AFN 110 Problemas!....

Bom dia pessoal, o meu 2º tópico neste forum é já para pedir ajuda infelizmente.

então é o seguinte, a minha carrinha há uns dias em AE chegou-me aos 110º, parei para verificar e estava sequinha. ao chegar a casa no lugar do costume estava uma poça de liquido mas nao muito grande. reparei depois que ela pinga lentamente na zona do radiador no enfiamento do lado direito da zona da matricula (+/-). o mais estranho é que hj a minha ex-mulher liga-me a dizer que a carrinha n tem óleo. a vareta saiu sequinha tb, mas n há vestígios de óleo em lado nenhum. n sei o que se passa ou possa passar??

alguma ideia/ajuda?

desde já obrigado

francisco
 
olá vick_79, o óleo foi mudado em abril aquando da troca do radiador do oleo que "rebentou", estamos a falar de 6mil km sensivelmente...

- - - - - - - - - -

pratinhol, eu faço-o até pq com quase 20 anos sei que ela precisa de "mimos" extra... isto foi um bocado de repente dái estar assustado, com algum receio mesmo do que possa praí vir...
 
olá vick_79, o óleo foi mudado em abril aquando da troca do radiador do oleo que "rebentou", estamos a falar de 6mil km sensivelmente...

- - - - - - - - - -

pratinhol, eu faço-o até pq com quase 20 anos sei que ela precisa de "mimos" extra... isto foi um bocado de repente dái estar assustado, com algum receio mesmo do que possa praí vir...
mas estamos a falar de quantos kilometros feitos desde a data da troca do óleo? fumos, faz?
 
obrigado... mas achas que me devo procupar "muito" com o desaparecimento do oleo e do liquido de refrigeração? já agora conheces algum mecânico (bom e "económico" de preferência) na zona de lisboa/mafra?
 
obrigado... mas achas que me devo procupar "muito" com o desaparecimento do oleo e do liquido de refrigeração? já agora conheces algum mecânico (bom e "económico" de preferência) na zona de lisboa/mafra?

claro que sim, isso de perder óleo e liquido de refrigeração, são problemas para solucionar com urgência, mecânicos tens alguns aqui pelo fórum, um deles já te respondeu acima no tópico, fala com ele..
 
obrigado vick_79, já enviei uma MP ao user pratinhol. vou evitar atao o uso da carrinha até conseguir solucionar o problema. obrigado pela atenção dispensada. quando souber algo tb informo aqui para futura consulta de outros users.
 
Back
Top