Afinar porta audi a3 8L

• Thread starter Thread starter vando
  • Data de Início Data de Início
Alguem sabe dizer como afino a porta do lado do passageiro? pois ela bate e so tranca de vez enquando, o chapeiro disse que é da afinação.

Alguem sabe dizer como afino a porta do lado do passageiro? pois ela bate e so tranca de vez enquando, o chapeiro disse que é da afinação.

Caro amigo esquece tudo o que leste... a afinação da porta (em altura) faz-se como descrevo na pág 3 deste meu tópico:
http://www.audipt.com/f70/ajuda-tem...E3-sobe-em-alta-velocidade-107586/index3.html

...De qualquer forma valeu a pena lá ir (à Audi) porque já quando ía pegar no carro pra me vir embora, disse ao amigo que me costuma atender que achava que a porta do condutor está desnivelada. O gajo foi simpático, chamou o mecânico que trouxe uma ferramenta própria e nivelou-me as duas portas (é uma operação impropria para picuinhas com os carros... é puxar as portas para cima à força bruta hehehehe)....

Feito na Audi à minha frente no meu A3 8L de Dez 2000.
Mas lá disseram-me que não se faz da mesma forma em todos os modelos da Audi!!!
Abraço

Last edited:
Boas.
Não sei se tens algum conhecido com o ELSA WIN, mas nesse programa estão as medidas exactas para afinar a porta.
Abraço

obrigado a todos pela ajuda mas hoje estive a volta daquilo nivelei no linguete, nas dobradiças e nada e cheguei a conclusão que tenho a porta empenada :'(

Back