Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

amigos realmente os alemaes devem passar a vida ao volante :!: :?:
Se nao veja-se, façam uma procura de carros de 2002, 2003, ou mesmo de 2004 e vejam se encontram carros com menos de 100 ou 120 mil km.
eu proprio quando comprei o meu ( carro de5/2000 adquiri em 3/2003 )somava a bela kilometragem de 85.500 km :?: :?: , pois, pois, mas como deram dois anos de garantia a cobrir quase tudo, náo me preocupei muito. Agora que " quase todos são alterados", lá isso...
vejam por ex em www.autohus.de, que será +- credivel e vejam lá se encontram carros com kilometragens baixas :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Então como vêm para cá com 50, 70, 90 mil kilometros de 2001 e 2002 :?:
Pena tive de nao ter ficado com uma a4 avant de 2002 130cv nacional, com +- 60.000 km , por 22.000 €
Carro de um colega de trabalho da mulher ( motivo divorcio) toca a vender e fazer dinheiro para as divisoes.
ficou um colega com ele...
abraço
 
pam disse:
Pena tive de nao ter ficado com uma a4 avant de 2002 130cv nacional, com +- 60.000 km , por 22.000 €
Carro de um colega de trabalho da mulher ( motivo divorcio) toca a vender e fazer dinheiro para as divisoes.
ficou um colega com ele...
abraço

Punhas isso c\ 20.000 km's pk era nacional e toca a facturar... :D :lol: :D
 
e dizia que era de uma senhora de idade, que só usava ao fim se semana para ir ao supermercado e visitar umas amigas :D :D
Mas tb com 60.000 km :lol: :lol: :lol: , porra fiquei lixado de não ter ficado com o carro :!: :!: :( :(
Oportunidades destas não se encontram muitas...
Abraço
 
pois bem meus amigos, hoje houve novo episodio nesta novela... fui falar com ele pois já não dava noticias desde 5ª ao final do dia (apesar de ter ficado de ligar na sexta)...
disse que já tinha os documentos.... após a visualização dos mesmos cheguei á conclusão de que eram merdices que ele já lá tinha na altura em que me entregou a carrinha e que não há 1 unico documento alemão que tenha os kilometros que ela tinha quando de lá saiu...
falamos, eu expliquei-lhe o que achava que ele tinha a ganhar e a perder, ele disse e continua a dizer que também foi enganado e que vai ajustar contas com o alemão, e eu disse-lhe que era problema deles e não meu... que o meu é outro e tem que ficar resolvido.... ele perguntou-me de que forma eu o queria resolver... eu disse-lhe que não ficava com aquela carrinha e que ele tería que fazer a liquidação dela... depois eu "vendia-lhe" a carrinha em troca de outra (que eu gostasse e comprovasse que tinha kms verdadeiros) ou então em troca de um cheque no valor de 10000€ que foi o valor pelo qual lhe vendi o 206...
ele apontou os 2 negócios, perguntou-me quem pagava os juros, ao qual lhe respondi que era problema dele, e ele ficou de dizer algo...
no entanto ficou de me entregar o livro de revisões amanhã, e eu não sei porquê mas estou mesmo a ver o gajo a dizer que afinal não é da minha carrinha e que vais aceitar um dos meus negócios....
a ver vamos... parece que está a correr pelo melhor, mas estes gajos são piores que raposas...
mais uma vez agradeço ao Bruno(wexhdi) pelo documento que me arranjou pois entalei o gajo de mais uma forma.... o gajo vê agora que eu estou bem informado!! :wink:
 
muito bem...
espero que continue tudo a correr bem para o teu lado.
ao menos meios para te defenderes e reparares este pequeno mau negocio que fosto envolvido.

E ainda bem que podemos ter ajuda do pessoal daqui, é para isso que cá estamos.
e se for preciso dar porrada nele vamos todos daqui... ainda somos alguns :p

agora a serio, nao tenho muitos meios para t ajudar, mas no que puder conta tb com a minha ajuda. :wink:
 
karkov disse:
mais uma vez agradeço ao Bruno(wexhdi) pelo documento que me arranjou pois entalei o gajo de mais uma forma.... o gajo vê agora que eu estou bem informado!! :wink:

e que documento foi esse(se é que se pode saber)? é que é sempre bom nós sabermos o que é que está ao nosso alcance (com q documentos nos havemos de defender) se acontecerem situações similares.
 
jr_cardoso disse:
karkov disse:
mais uma vez agradeço ao Bruno(wexhdi) pelo documento que me arranjou pois entalei o gajo de mais uma forma.... o gajo vê agora que eu estou bem informado!! :wink:

e que documento foi esse(se é que se pode saber)? é que é sempre bom nós sabermos o que é que está ao nosso alcance (com q documentos nos havemos de defender) se acontecerem situações similares.
é uma vistoria (IPO) que os carros fazem na alemanha antes de virem para PT... Aí tem os kms que o carro tem ao sair de lá, e a não ser que eles tirem os kms antes de ir a esse centro, o que poderá ser perigoso pois já lidam com as leis da alemanha, esse papel tem os kms verdadeiros... :wink:
 
Boas.

realmente é uma situação que cada vez mais em vista em PT. Carros com vidros mudados, ópticas mudadas, livros de revisões que desaparecem folhas , km's martelados..etc

Por isso, é que eu quando comprei o meu carro, em Setembro de 2003, Fi-lo na Audi A.G, em que comprovei com eles os km's reais, no sistema deles. O contrato de compra já vinha lá com os km's que realmente o carro tinha. Foi-me facultado também uma copia do histórico do carro. Tinha 9596 kms, 1 ano e 2 meses. Tudo certinho como manda a lei. :p

Assim penso que é seguro. Paga-se mais pelo carro, damos mais voltas, mas não somos enganados.

Em PT, não irei comprar um carro usado, concerteza. :wink:

Abraço e boa sorte para a resolução desta peste que por ai anda
 
Já gora e pegando no rabo da coisa, Gonçalo achas que é possivel na Audi eles verem os Kms reais das nossas viaturas, a conseguirem será para o balurdio??
 
LUIS SARTA disse:
Já gora e pegando no rabo da coisa, Gonçalo achas que é possivel na Audi eles verem os Kms reais das nossas viaturas, a conseguirem será para o balurdio??

É uma boa pergunta, Luis. Eu na altura, como comprei mesmo na Audi, eu pedi para ver o histórico do carro e eles sem problemas, facultaram toda a informação. Já ia avisado para ver determinados pormenores, como livro de revisões com o autocolante da contra capa em codições. Ver os agrafos do livros, para não trocarem as folhas. Dá para ver. :wink:

Mas confesso, que quando vi o carro, o estado dele, etc, deu para ver que era 100% seguro.

Em suma, penso que a SIVA deve fornecer essa informação.

Abraço
 
Goodspeed® disse:
LUIS SARTA disse:
Já gora e pegando no rabo da coisa, Gonçalo achas que é possivel na Audi eles verem os Kms reais das nossas viaturas, a conseguirem será para o balurdio??

É uma boa pergunta, Luis. Eu na altura, como comprei mesmo na Audi, eu pedi para ver o histórico do carro e eles sem problemas, facultaram toda a informação. Já ia avisado para ver determinados pormenores, como livro de revisões com o autocolante da contra capa em codições. Ver os agrafos do livros, para não trocarem as folhas. Dá para ver. :wink:

Mas confesso, que quando vi o carro, o estado dele, etc, deu para ver que era 100% seguro.

Em suma, penso que a SIVA deve fornecer essa informação.

Abraço

Tens mais hipóteses de conseguir essa informação (infelizmente não oficial) num concessionário (através de um conhecimento, claro) do que pela SIVA.

Mas ainda bem que o Karkov está a conseguir apertar o vendedor! :wink:
 
eu não consegui nem na audi da expo, nem em loures.
é confidencial... pois mas o carro é meu !!!!!!!!!
só com autorização do director...
eu que conheço tanta gente, por aqui não me safo... ( audi ) :?
 
Back
Top