afinal nao tem catalisador

boas ultimament tinha ouvido um barulho no sitio do catalisador, pois quando o carro perdia velocidade e dp eu acelarava ouvia o barulho e o carro tremia ate as 2000 rpm e depois parava so que hoje descobri que o carro nao tem o catalisador ja o tiraram. o que podera ser este barulho??????
 
ressonância, é normal quando se tira o catalisador, mas veja se não tem algum apoio do escape "manhoso" é que no meu quando tiraram o catalisador inventaram para lá um apoio e ficou a fazer bastante vibração as 2500rpm
 
boas ultimament tinha ouvido um barulho no sitio do catalisador, pois quando o carro perdia velocidade e dp eu acelarava ouvia o barulho e o carro tremia ate as 2000 rpm e depois parava so que hoje descobri que o carro nao tem o catalisador ja o tiraram. o que podera ser este barulho??????

Boas.

Pode ser o flexivél!!!

Abraços
 
boas ultimament tinha ouvido um barulho no sitio do catalisador, pois quando o carro perdia velocidade e dp eu acelarava ouvia o barulho e o carro tremia ate as 2000 rpm e depois parava so que hoje descobri que o carro nao tem o catalisador ja o tiraram. o que podera ser este barulho??????

No sitio do Cat. o que existe, o corpo do mesmo sem miolo ou será que o miolo está solto lá dentro?
 
nada ta oco. o senhor ate veio a minha casa perguntar quem mandou tirar uma coisa que ja nao tinha. tinha era carvao com fartura
 
uma coisa que eu nao referi em relaçao ao barulho e tremideiras e que so faz em 4 e 5velocidade entre as 1500 e 2000 rpm
 
Back
Top