Afinal há foruns com regras bem piores que este...

Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Eu quando vejo correntes de compradores de outras marcas, analiso sempre o perfil de pessoas.
Nos nao somos todos iguais, nem damos todos importancia as mesmas coisas ou detalhes.

Quem compra um BMW não é perfeito...
Eu tenho um Audi e sou perfeito... :p

:lol::lol:
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Outra coisa, volta a ler as regras do forum da BM, que vais ter algumas surpresas, lol.
Já agora adivinha quem sou eu la. :p

Já agora quem és lá? :)

- - - - - - - - - -

Tens razao Rogério, nao deviam ter entrado a matar...lol... mas por vezes as pessoas falam de forma agressiva sem darem por ela... por isso nao ligues ;)
 
Epá, isto é simples. Que carro é que o Ironman e o James Bond usam?
Audi e BMW respetivamente. O Ironman parte o Bond ao meio num piscar de olhos, além e ser muito mais cool.
Mas qual é a dúvida lolol
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Pegando no titulo do tópico...

Atão as regras do Audipt são assim tão más... :S

Para agora encontrares um pior, é porque este estava mesmo no fundo... :roll:
 
Epá, isto é simples. Que carro é que o Ironman e o James Bond usam?
Audi e BMW respetivamente. O Ironman parte o Bond ao meio num piscar de olhos, além e ser muito mais cool.
Mas qual é a dúvida lolol
Vou-te dar aqui um esclarecimento com exemplares mais vendidos:

 
Last edited by a moderator:
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Quando não se admite a concorrência é porque se tem medo dela :p :p
Nem mais ...
Eu já estou lá registado á muitos anos e conheço lá o pessoal quase todo e é tudo malta muito porreira, mas quando existe regras são para ser cumpridas;)
Fogo, regras de vendas, ainda sao toleraveis, mas so por falar da comcorrencia nao por o post vizivel e de burros...Mas enfim, nem sei que carro tem, mas gostava de ver um audi a entubalo...e arranjo ja um R8 se for preciso...
Mas estou a ver muitos users a trocar Audi por BMW, por isso não vejo nem inveja nem medo:p:p
Eu troquei por gosto mais do carro, e nao por causa da malta dos bimer´s ser mais porreira...
 
Re: Afinal há foruns com regras bem piores que esta...

Nem mais ...
Fogo, regras de vendas, ainda sao toleraveis, mas so por falar da comcorrencia nao por o post vizivel e de burros...Mas enfim, nem sei que carro tem, mas gostava de ver um audi a entubalo...e arranjo ja um R8 se for preciso...
Eu troquei por gosto mais do carro, e nao por causa da malta dos bimer´s ser mais porreira...

Quando eu vou aos encontros dos BMW vou sempre de Audi:p:p

Olha ali a maquina:

img0593mi.jpg


:lol::lol:
 
Last edited:
Back
Top