AFB 2.5 TDI distribuição

Pessoal quando é que este motor precisa de mudar a distribuição?

No capot tem a informação do motor que fala em 120.000 e 75.000km, o problema é que aquilo tá em alemão e eu nao percebo ao que se refere.

Obrigado desde já ;)
 
Re: AFN 2.5 TDI distribuição

o amigo tens a certeza que isso e afn e que eu acho que o motor afn e apenas 1.9 e nao 2.5
 
Re: AFN 2.5 TDI distribuição

Mestre rafael disse:
mesmo assim o motor 2.5 troca a correia aos 120.000km

abraços

Nao tenho a certeza, o motor é o 2.5 TDI de 98, pensei que fosse afn mas de facto tu é que és o mestre... :D

Enfim, a carrinha tá com 160.000 e o mecanico da garantia já me queria impingir a mudança de distribuição :evil:

Obrigado ;)
 
Re: AFN 2.5 TDI distribuição

V6 disse:
Nao tenho a certeza, o motor é o 2.5 TDI de 98, pensei que fosse afn mas de facto tu é que és o mestre... :D

Enfim, a carrinha tá com 160.000 e o mecanico da garantia já me queria impingir a mudança de distribuição :evil:

Obrigado ;)

o teu motor deve de ser AFB ou AKN mas e mesmo aos 120.000km que muda a correia
qualquer coisa apita ;)
 
Re: AFN 2.5 TDI distribuição

Fiz confusão é AFB e tão cedo nao precisa de mudar a distribuição ;)
 
V6 disse:
Nao tenho a certeza, o motor é o 2.5 TDI de 98, pensei que fosse afn mas de facto tu é que és o mestre... :D

Enfim, a carrinha tá com 160.000 e o mecanico da garantia já me queria impingir a mudança de distribuição :evil:

Obrigado ;)


Não tenho nada a ver com isso mas pk ke nao aproveitas de kk maneira ja ke é da garantia?!? e dizes ao bacano pa te dar o kit ke tu dps mais tarde mudas e ele ke debite a mão de obra a kem de direito...
tou a a falar de cor... nao ligues... mas se puderes ficar com o kit de distribuição aproveita...
 
Bringuer disse:
Não tenho nada a ver com isso mas pk ke nao aproveitas de kk maneira ja ke é da garantia?!? e dizes ao bacano pa te dar o kit ke tu dps mais tarde mudas e ele ke debite a mão de obra a kem de direito...
tou a a falar de cor... nao ligues... mas se puderes ficar com o kit de distribuição aproveita...

Era bom!

A garantia nao cobre a mudança de distribuição ;)
 
Back
Top