[ADS] Audi Drive Select non-MMI

Ora boas

Queria pedir-vos uma ajuda em relação a uma peça em especifico. A peça é esta: "http://www.ebay.de/itm/Audi-A4-8K-A5-8T-Bedieneinheit-Blende-f-Mittelkonsole-8K0864261F-/251345073780"

Esta peça é para inserir os botões do ADS mantendo os que já tenho actualmente. A minha dificuldade prende-se ao facto de encontrar muito poucas e caras. Raramente são para caixa manual e nunca encontrei uma sem os botões... Algo deste genero "http://www.ebay.de/itm/Audi-A4-8K-B8-07-12-Abdeckung-Blende-Schaltung-Mittelkonsole-Nero-/350977437435?pt=DE_Autoteile&hash=item51b7e2aefb".

Não sei se me consegui explicar, mas agradecia a vossa ajuda. O PN da peça é 8K0864261.

Obrigado desde já!
 
Pelo o preço que isso te vai ficar não te compensa.

Ligas o vagcom, metes no modo dynamic e deixas ficar. ;)
 
Obrigado malta!!

Eu acho que vou experimentar o que disseste Zerocool.


Oi Malfernandes!!

instalei o ADS no meu carro!
ficou incrivel, nao é a mesma coisa do que fazer via vag cada que queres usar!
recomento se tiver esses euros sobrando! muda totalmente o carro, dá para configurar muitas coisas a mais que antes nao tinham!
 
lol, não sei que raio voçes sentem nas vossas, mas na minha quer-me pareçer que nada sinto :p
 
Last edited:
Bom dia.
Fiz a instalação do A.D.S. na minha carrinha.
Como esta não possui navegação, o sistema teve de ser instalado na consola junto da manete da caixa de velocidades.
Nesta versão, apenas ficamos com três, dos quatro modos disponíveis: Comfort, Auto e Dynamic.
Com a ativação do sistema, presumo que por defeito, ficam ativos os quatro modos.
Isso provoca que quando se faz a mudança de modo e se passa na opção/posição que supostamente fosse do modo "Individual" este fica selecionado, mas efetivamente ele não existe e nem sei que modo estará ativo nessa situação, ou seja, está ativo eletronicamente, mas fisicamente não existe.
Como consigo fazer a desativação apenas deste modo (Individual) do A.D.S?
Obrigado e cumprimentos a todos.
 
Boas!

O sistema permite selecionar e ajustar determinados componentes do veículo mediante o tipo de condução que se pretende fazer: motor, direção, diferencial e suspensão (no caso destes dois últimos componentes apenas se forem eletricamente ajustáveis).

Basicamente é isso.

Cumprimentos.
 
Last edited:
Back
Top