admissão directa ajuda

boas no meu TT 1.8 tirei o filtro de ar de origem e meti o tubo do turbo onde liga a dump, n75, e a maf em silicone e um filtro directo SPARCO, mas á um tubo em plastico ligado a caixa do filtro original que agora sem a caixa original fica aberto e com o carro a trabalhar aquilo chupa muito ar o que se costuma lá fazer fecha-se ou tem levar um filtro pequeno ou outra coisa?
 
Last edited:
Pois, de facto tambem não estou a compreender bem o que estas a querer dizer, tenta ser mais explicito!
 
já se percebe? peço desculpa
é esse tubo que neste video tá aberto, aí junto ao filtro
penso que pode ficar aberto mas é só pra ter a certeza se não á problema por ex o carro ficar mais acelarado por muita entrada de ar

http://www.youtube.com/watch?v=4NHheIzkWkA&feature=related

Estranho, o meu motor é igualzinho a esse e não tem esse tubo! Continuando, o pessoal costuma pôr um pequeno filtro cónico se não estou em erro nesse tubo, pelo menos em outros casos, porque é como te digo, no meu carro esse tubo nem existe!
 
Nesse tubo ou arranjas um filtro pequeno pra ele ou arranja maneira de o ligar ao tubo do filtro que aplicaste,assim desligado é que não pode ficar,se esse tubo aspira ar por pouco que seja é ar que está a entrar no motor sem sem filtrado logo a longo prazo vai estragar alguma coisa como se andasses sem nenhum filtro de ar
 
no ibiza 1.4 100cv que tive em tempos no lugar desse tubo pus um filtro de ar daqueles pequenos... (+ ou - 5€ acho eu)

Seja como for amigo acho que tiravas mais rendimento com tubagem de aluminio ou inox em vez de silicone.

Abraço
 
este tubo não pode ser em aluminio é onde liga a n75 e a dump valve e este de silicone não mexe sequer é mt rijo
 
Back
Top