admissão ar

Bem tenho uma duvida de qual preciso tirar uma conclusao o mais rapido possivel

tenho um a3 8l motor AHF alterado mecanicamente e electronicamente agora chego a altura de melhorar a admissao de ar para alimentar o turbo22
nao sei se devo continuar com a caixa e meter um k&N ou outra marca que tenha filtros de caixa de rendimento ou entao por uma bmc-cda ou pipercross ou outra marca falei destas pois nao conheço mais, é que quero mesmo melhorar isto e se devo fazer alguma puxada adicional de ar

outra duvida e em por um kit de admissao directa se a policia calha a abrir o capo nao implica logo com isso?
 
com o kn ou outro qq de caixa pouco ganhas

espera pelos pros q eles esclarecem..

qt a policia tudo que não é de origem é motivo para escrever..ha policias bem e mal dispostos lol
 
pois a um amigo meu num saxo por ter um conico fizeram ir a uma inpecçao B e isso quero ao longe

pois por isso a minha duvida li que um filtro de caixa de origem era tao vantajoso como os K&N
 
nao a minha duvida é entre um de caixa K&N ou admissao de ar bmc
ou alguma coisa que realmente seja boa
qualquer um deles, nao vale apena gastares muito dinheiro nisso, o efeito é o mesmo, acredeita, ja utilizei filtros de todas a marcas e feitios, e so muda a cor e o barulho :D
 
sim eu sei nao se mete um filtro para ganhar 230 ou 30ou mais cavalos

mas com turbo 22 bicos embolo na bomba nao deve ter uma admissao de ar boa? ou de origem é igual
 
Back
Top