Adivinhem lá qual é o pai natal de moscavide??????

Eu claro, vou estar a bulir a noite toda sem puder estar com a minha familia :'(tou triste, mas enfim, espero que todos voces tenham um santo hemorroidal para puderem vir a farmacia...:D:D:D:D
 
loollll e eu a transportar o people de autocarro pra poderem ir à farmácia loolll a bulir a noite toda tb infelizmente .;(
 
Felizmente este ano escapei tanto no Natal como na passagem de ano. Infelizmente nestas coisas alguem sofre sempre e nao fica a noite em casa no entanto um Bom Natal ao ppl q fica a trab :(
 
Diz qual é a tua farmacia que apanhos o autocarro que leva as pessoas e levamos ai o bacalhau :)

Sent from my GT-I5800
 
nao quero bacalhau...nem couves, queria só a minha familia ao pé de mim...enfim
bom natal ao pessoal q trabalha hoje.
 
nao quero bacalhau...nem couves, queria só a minha familia ao pé de mim...enfim
bom natal ao pessoal q trabalha hoje.

oh ricardo a claudia depois compensa-te :p e pode ser ke te leve o cafe e um digestivo ..:p

abraço e bom natal dentro dos possíveis :)
 
boas eu apesar de estar com a namorada e a sua família, tenho que estar pronto para ir para o trabalho a qualquer momento.feliz natal para o resto da malta.
 
Deixa estar os bombeiros em paz, que eles trabalham muito, entao quando é pa sair da cama com este frio para ir buscar um garragao com pernas ate da uma voisinha ma:D

Sent from my GT-I5800
 
lol ligaram-me a dizer que havia um grande incêndio no cacem,mas nao foi preciso eu ir.achar que com este frio tenho vontade de apagar algum fogo!!!!!?????? deixa arder pelo menos sempre dá para a malta se aquecer lol
 
Back
Top