Aditivo

Boas tardes a todos a minha b6 esta a fazer algum fumo de manhã é mistura de cor nem sei qual depois de quente um pouco preto , estou a por gasoleo BP aditivado a bastante tempo parece k piorou se lhe pose um aditivo da liqui moly para limpeza com este gasoleo irá fazer mal ?
Também baixou o óleo um pouco 5000 km nem meio litro será normal oleo castrol edge 5w40 algum oleo mais indicado já usei mobil , para vocês qual o melhor ? Tou a pensar meter lhe liqui moli k dizem ?
Abraço
 
boas amigo quanto ao aditivo nunca usei da liqui molly eu uso um aditivo da millers que e o millers diesel power eco max em que uma garrafa de 500ml da para tratar +o- 10 depositos de gasoleo,limpa o sistema de injecçao,reduz os gazes e aumenta as prestaçoes do motor. e serve principalmente para quem mete gasoleo normal pk ao meter aditivo fica com gasoleo aditivado. eu exprimentei na minha audi 80 e gostei. quanto a outras marcas nao me posso pronunciar pois nunca exprimentei. quanto ao consumo de oleo nao sei se sera normal ou nao o melhor sera falares com um mecanico penso eu. e quanto a juntares mais aditivo ao gasoleo penso que nao fara mal nenhum um abraço
 
Se ficaste esclarecido já se pode fechar o tópico.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Se quiseres podes fechar o tópico , pensei k Este fórum era para esclarecer dúvidas sendo assim continuação...

- - - - - - - - - -

boas amigo quanto ao aditivo nunca usei da liqui molly eu uso um aditivo da millers que e o millers diesel power eco max em que uma garrafa de 500ml da para tratar +o- 10 depositos de gasoleo,limpa o sistema de injecçao,reduz os gazes e aumenta as prestaçoes do motor. e serve principalmente para quem mete gasoleo normal pk ao meter aditivo fica com gasoleo aditivado. eu exprimentei na minha audi 80 e gostei. quanto a outras marcas nao me posso pronunciar pois nunca exprimentei. quanto ao consumo de oleo nao sei se sera normal ou nao o melhor sera falares com um mecanico penso eu. e quanto a juntares mais aditivo ao gasoleo penso que nao fara mal nenhum um abraço

Obrigado pela tua dica se fossem todos como tu era bem melhor mas a sempre aqueles que gostam de vir mandar a piadinha. ..
 
Back
Top