Adicionar Alarme convencional ao Fecho Central...

Boas caros amigos, estou em vias de adicionar um alarme que tinha instalado no meu anterior carro ao meu B6! :assobio:
A ideia é interligar a central ao fecho central do carro, de modo a utilizar apenas o comando com chave que o carro já tem!

Há semelhança de um tópico que criei a falar da instalação dum imobilizador/localizador criei este para apresentar a minha proxima mod! ;)
Esta semana partiram o vidro do carro do meu vizinho apenas para abrirem o capô e roubarem a tampa do oleo! :wow:

Por isso irei aplicar este alarme da "Meta" mais tarde colocarei fotos da coisa montada em bancada e posterior instalação!
Até breve!...
 
Last edited:
para isso o alarme terá de ser compatível com can bus

aí o modulo do alarme iria receber a info do carro e activer ou desactivar :)
 
;)... É mesmo isso!... Como fazer!... Vamos ver é se as coisas saiem como as tenho na cabeça!... :p
 
;)... É mesmo isso!... Como fazer!... Vamos ver é se as coisas saiem como as tenho na cabeça!... :p

O EgasRS tem alguma razão... mas podes no maximo ir a porta do condutor desfardar e ver se as linhas que vão ao fecho da porta te fornecem os sinais + ou - que precisas para activar o alarme e desactivar. um alarme canbus evita esses trabalhos, basta alimentar, ligar can e pouco mais... simplifica as coisas..
 
O que eu entendi depois é que ele descobriu como fazer a junç´~ao de um alarme convencional a um carro por ex com can bus
 
Back
Top