Adeus Rui_Pedro... R.I.P.

Amigo Nelson, como eu percebo a dor que estas a sentir.
Vi hoje a noticia do despiste que ceifou a vida do Rui Pedro e de uma rapariga que
tentava prestar auxilio a um acidentado, comentei com a minha cunhada como era
possivel acontecer uma coisa destas, mas ainda a muito a aprender em Portugal.
Fico triste pelo desperdicio de vida passada, pelo desperdicio de vida presente e pelo
desperdicio de vida futura.
Nao vou alongar mais o discurso e so quero deixar aqui as minhas condolencias a familia
e amigos do Pedro, quero prestar a minha homenangem funebre ao pedro, e a todos
os que infelizmente foram vitimas de um dos maiores flagelos em Portugal.
Quero prestar a minha homenagem e grande respeito a todos aqueles que tentam
de alguma forma evitar que tantos acidentes acontecam e todos os que vao em
socorro das vitimas.
Para terminar quero deixar um grande e caloroso abraco ao Nelson e muita forca, pois
amanha vai ser muito mais duro.
Amigo, ja sabes que tens aqui a familia virtual para dar apoio para quando mais precisamos.
Um grande abracao aqui do Vitor e pensa so nos momentos bons que passaste com o Rui.

FORCA AI :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Fica um pequeno poema de minha autoria dedicado ao Rui, a sua familia e amigos e em especial para ti.

A vida e por vezes tao mesquinha
que nos faz duvidar, se e justa,
questionamos as nossas crencas
pomos a prova a nossa humanidade
morremos por dentro, perdemos as forcas
ate a razao de viver...
Fica a memoria e a eterna saudade,
para nunca mais esquecer.
 
Por muitas palavras de conforto que possa dar nada consegue superar a dor da perda de um amigo e infelizmente todos nós vivemos o dia a dia numa correria constante para tentar ter algo na vida e muitas vezes o que realmente é mais valioso é nos roubado desta forma tão trágica. Uma pessoa que tinha agora iniciado o sonho de uma vida a dois ter a vida ceifada desta forma é de deixar um nó na garganta mesmo não conhecendo pessoalmente.

Os meus pêsames á familia e amigos
 
Vitor Faria disse:
A vida e por vezes tao mesquinha
que nos faz duvidar, se e justa,
questionamos as nossas crencas
pomos a prova a nossa humanidade
morremos por dentro, perdemos as forcas
ate a razao de viver...
Fica a memoria e a eterna saudade,
para nunca mais esquecer.

;)
 
No fatídico dia 3 de Janeiro recebi uma triste notícia ao saber que num brutal acidente o Pedro perdeu a vida. Trágico, brutal, não há palavras para quem com ele trabalhou durante tantos anos.
Chegas-te à oficina com 15-16anos, talvez não sei ao certo, depois foste para a brisa, mas mesmo assim todas as horas que tinhas era na oficina que estavas. Eramos como, alguém disse um dia, UMA FAMÍLIA... Lembro com muita dor o último Natal, em que tu, um a um foste desejar bom natal. Estarias a despedir-te??? Não sei... Estejas onde estiveres estarás para sempre no MEU CORAÇÃO.

Até um dia...
:'(
Joaquim Fonseca
 
neljoe os meus pêsames a ti e á família do Rui Pedro... Realmente e vida é muito injusta :| :'(

Força
 
Acredito que o destino de cada um é feito pelas suas opções e de todos à sua volta...
Mas por vezes à coisas que saem completamente fora do controlo...

As minhas condolências para a família e amigos mais próximos.
 
Back
Top