Adeus Rui_Pedro... R.I.P.

Os meus sentimentos, a vida e mesmo injusta um dia ta mos bem e em segundo pode mos tar mal. Força Neljoe e os meus sentimentos para a Familia tambem... :( :(
 
Re: (sem assunto)

E para quem tem amigos que são como irmãos estas situações fazem-nos pensar muito...

Os meus sentimentos aos familiares e amigos...

Nunca deixem de dizer à pessoas o quanto gostam delas e o quanto elas vos fazem falta.. Um dia infelizmente pode ser tarde demais...
 
Sai eu de casa por volta das 10e15 para ir a mais um encontro com o pessoal do meu clube em mts quando me deparo que em Ermesinde havia varias ruas cortadas por causa de uma maratona...
La abrem a estrada estou eu a chegar a repsol que fica na entrada da auto estrada e vejo o transito bastante condicionado para entrar na A4 sentido Matosinhos...Mas mesmo assim entrei e demorei cerca de 1h para chegar ao túnel, quando me deparo com este acidente...Eu passei la por volta das 11:30 e ainda estavam a tirar o Mercedes com a grua...
Enfim, a pessoas que não sabem conduzir e medir distancias em piso molhado e depois dá nisto.
Infelizmente era teu amigo e isso dou mt perder assim um grande amigo.
Por isto deixo te aqui um grande abraço com mt força para ti a para a família...
FORÇA NELJOE e os meus sentimentos.
 
estas coisas revoltam... :x
enfim, por vezes a vida faz-nos destas coisas, eu infelizmente tb já passei por situações semelhantes... :( :( :(

Nelson não te conheço pessoalmente mas deixo aqui um forte abraço e os sentimentos á família.

Abraço
 
Back
Top