Adepto audi

Estado
Not open for further replies.
Boas, o meu nome é Bruno, vivo em gondomar \ porto e vou adquirir ainda esta semana um audi A4 1.9 tdi sport de 12\2002 cx 6 vel. A viatura é nacional e teve so um dono (senhora) e foi sempre assistido na marca. Tem 144 mil km e esta rigorosamente original. Vou deixar um veiculo à retoma que me vai deixar muitas saudades apesar de muita gente não dar valor aqueles carros, um Rover 75 cdt! A minha troca de viatura baseia-se em manter a mesma classe de carro, ter um carro com muito mais valor comercial e também pelo belo motor que muito bem se diz por aí!

Em tempos pertenci a outros foruns de outras marcas de carros que ja tive e aqui sou novato. pretendo aprender muito sobre esta nova viatura e também poder dar o meu contributo na parte de mecânica onde também tenho alguns conhecimentos.

Espero que seja uma boa experiencia e que a malta aqui do forum seja da boa onda!

Um abraço para tds!
 
ahah aqui o pessoal e de boa onde e de mares xD bem o que interessa, que seja bem vindo a este forum e claro esse carrinho sem duvida muito melhor que esse rover :p

ja sabes depois nas tuas maos ha que abrir projecto e meter fotos(ja sabes disso claor visto nao seres nobbie em foruns )

diverte-te por aqui
 
ahah aqui o pessoal e de boa onde e de mares xD bem o que interessa, que seja bem vindo a este forum e claro esse carrinho sem duvida muito melhor que esse rover :p

ja sabes depois nas tuas maos ha que abrir projecto e meter fotos(ja sabes disso claor visto nao seres nobbie em foruns )

diverte-te por aqui

Nao fales do que nao conheces, quem dera a muitos Audis aqui do forum darem os problemas que o meu Rover 618 Si ja me deu, ou seja ZERO

Bruno, bem vindo ;) vais te arrepender de ter despachado 0 75 :)
 
Estava a referiarme a estetica pois de motor nem um nen outro posso opiniar muito pois ja com o meu as vezes da que perguntar-me cada coisita ainda uqe nao

mas aidna bem que deu zero, ja agora iso da rover que marca é? americano? deixa-me ir gogolar na net
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top