Adaptive lights, vale a pena?

Olá, alguém tem este sistema aplicado no A3 com bi xenon plus?

Vale a pena este extra?
Não consigo encontrar o preço deste extra ... qual é mais ou menos o PVP?

Obrigado
 
GTi disse:
sao as luzes que numa curva elas apontam para esse lado. acho que isso e dipsensavel

Já reparei que os C4 fazem isso. A luz acompanha o carro ao curvar :wink:

Não vale a pena o investimento a meu ver.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Eu sinceramente acho que é um extra muito útil e digo isto por experiência própria através da recém chegada A4 Avant B7 aqui de casa (vou colocar fotos dela ainda este fim-de-semana). Foi um extra que veio incluído no pacote Sport e acho que vale muito a pena, mas tenho ideia que este extra não existe no A3 (mas tb nao dou certezas...) . O mais importante são mesmo os faróis Bi-Xénon, que esses sim são uma alegria ver a luminosidade que estes dão em médios e máximos :shock:
 
luis disse:
Eu sinceramente acho que é um extra muito útil e digo isto por experiência própria através da recém chegada A4 Avant B7 aqui de casa (vou colocar fotos dela ainda este fim-de-semana). Foi um extra que veio incluído no pacote Sport e acho que vale muito a pena, mas tenho ideia que este extra não existe no A3 (mas tb nao dou certezas...) . O mais importante são mesmo os faróis Bi-Xénon, que esses sim são uma alegria ver a luminosidade que estes dão em médios e máximos :shock:

O extra existe no A3 em conbinação com o Bi Xenon
 
Back
Top