Adaptar bancos recaro do S3 8l no a3 8l

Bom dia a todos,

Sou proprietário de um a3 8l de 1998 e recentemente adquiri uns bancos recaro do S3 8l.

Já procurei bastante, tanto aqui como noutros fóruns, e já vi que já várias pessoas passaram pelo mesmo problema, resolveram-no, mas ainda não vi ninguém a explicar exatamente como resolveu.

Ao colocar os bancos no carro, verifiquei que os meus bancos antigos tinham uma ficha de dois fios (um castanho e um azul) e a ficha dos bancos novos são de 3 fios (um castanho, um azul e um preto). Medindo a resistência nos meus bancos antigos, tinha um valor de 3 ohm entre o azul e o castanho. Esperava ter o mesmo valor entre o azul e castanho dos bancos recaro, mas surpreendi-me quando vi que não tinha nada entre esses dois, mas tinha 3 ohm entre o azul e o preto (entre o castanho e o preto também não tinha nada).
Alguem aqui que tenha montado uns bancos recaro num a3 8l e que tenha passado pelo mesmo problema?

Muito obrigado, desde já.

Cumprimentos
 

Anexos

  • DSC_5295.JPG
    DSC_5295.JPG
    220,8 KB · Visualizações: 12
  • DSC_5296.JPG
    DSC_5296.JPG
    226,4 KB · Visualizações: 10
Isso é a ficha de airbag.. experimenta ligar os teus fios aos fios dos bancos onde tens resistência
 
Sim, estava a pensar nisso. Só achei estranho que seja entre o azul e o preto nos bancos novos. Será que o castanho é massa?
 
Back
Top