Adaptar Bancos Elétricos audi Q7

Boa tarde.
Gostaria de Saber se é possível adaptar uns bancos elétricos no meu Q7 que tem bancos manuais.
Alguém sabe se é possível?
Desde já o meu obrigado
 
Antes de mais obrigado pela resposta.
Ok mas o que é necessário? Só os bancos eléctricos? O que é mais necessário fazer?
Obrigado
 
Certamente não será necessário apenas os bancos.
Se existe de origem, é possível fazer.

O que tens de fazer é ir até ao elsa para consultares os esquemas electricos e como fazer as ligações e depois dás um salto ao etka para consultar os partnumbers para comprares o que te falta.
 
Bancos, módulo, botões de controlo trás, trás mala, e frente. Cablagem, actuadores, cabos de aço, etc...
Talvez consigas o material de um sinistrado. Mas é raro e/ou pouco provável achar em boas condições e/ou a condizer com o teu interior, visto haver 6 ou 7 variantes. Nem tenho a certeza se nos bancos elétricos contempla os rebatimentos atrás, ou se faz parte de um pack extra.
Estamos de certeza a falar de algo na ordem de 2500+ euros só para comprares tudo.
O concelho e dica do etka será uma grande ajuda para identificar se os bancos elétricos a frente, e se já vem com os de trás rebatíveis, ou se é em separado, digamos pack extra.
De que ano é o teu Q7?
Penso que de 2015 em diante, os módulos trazem proteção componente que só se pode remover na Audi.
 
Bom dia.
É de 2007 e tem 7 lugares.
Sendo que os traseiros são todos manuais.
Os que vi são de um Sline de 2010 com apenas os dois da frente elétricos.
Não dá para por exemplo aproveitar só os bancos nas calhas manuais?
 
Trazem as calhas elétricas, os meus tem as manuais.
A questão era montar o banco nas manuais ou se tenho mesmo que alterar tudo tudo
 
A minha questão é:
Para não ter de comprar módulos e cabos e etc, se é possível desmontar os eléctricos das calhas deles e montar nas manuais existentes no meu carro e aproveitar só o banco e airbag!
 
E tudo diferente.. as calhas fazem parte do banco e não do carro... sai uns bancos manuais ( com as calhas ) entra uns bancos electricos ( com calhas )
.
AS calhas estão seguras aos bancos e não ao chassi do carro. No carro, ao remover os bancos não fica lá nada, a não ser 4 pontos de aperto
 
A minha questão é:
Para não ter de comprar módulos e cabos e etc, se é possível desmontar os eléctricos das calhas deles e montar nas manuais existentes no meu carro e aproveitar só o banco e airbag!
E além do referido e bem das calhas, tens obrigatoriamente meter cablagem e módulo. Caso contrário, não consegues afinar o banco.
 
E além do referido e bem das calhas, tens obrigatoriamente meter cablagem e módulo. Caso contrário, não consegues afinar o banco.
Módulo apenas se for bancos com memoria.. se for apenas electricos é só fazer a cablagem. Se os actuais tiverem pelo menos apoio lombar electrico, nem precisa de cablagem, apenas trocar fusivel
 
Módulo apenas se for bancos com memoria.. se for apenas electricos é só fazer a cablagem. Se os actuais tiverem pelo menos apoio lombar electrico, nem precisa de cablagem, apenas trocar fusivel
No Q7 havia de jurar que só com memória. E atrás pelos vistos é um pack extra. E pensava eu que vinha de serie em todos
 
Back
Top