Adaptadores para Telefone (Berços)

Para que não aconteça o que me aconteceu a mim vou tentar esclarecer algo que penso ainda não foi esclarecido:

Tentei comprar na TMN um berço para por o telefone embora já tenha interface com bluetooth e pré instalação do telefone faltava o berço e como tal pensei assim carrego o telefone directamente e tenho som por cabo.

Resposta da TMN não temos esses equipamentos só na Nokia!´

Fui á Nokia expliquei á funcionária no site o que era que queria e no fim disse-me que nâo conhecia o "berço" e nem mesmo a gerente de loja conhecia mandaram-me ir á Audi!

Chegado á Audi constato que quem me atendeu nas peças não percebia minimamente do que se estava a falar logo chamou o chefe que me facultou duas cópias dos modelos que podem ser acupulados como berços a que eu muito agradeci o que me custou mais foi o preço mas nessa lista até trás o part number para encomendar e as versões inimas de software adimitidas!

A ver consegue-se colocar em Audi telemóveis da marac Nokia, Benq Siemens, Sony Ericsson, Motorola!

Existem dois tipos de berços Geração I e Geração II sendo a grande diferença que o primeiro têm um fio de ligação ao adapatdor e o segundo permite logo o bluetooth.

A saber: NOKIA
Modelos:
:arrow: 3100
:arrow: 5110
:arrow: 6020
:arrow: 6021
:arrow: 6100
:arrow: 6130
:arrow: 6150
:arrow: 6210
:arrow: 6220
:arrow: 6230
:arrow: 6230i
:arrow: 6310i
:arrow: 6610
:arrow: 6820
:arrow: 7110
:arrow: 7210
:arrow: 7250(i)

Sobre as outras 3 marcas se alguém quiser mande PM que respondo ( Benq Siemens, Sony Ericsson, Motorola)

Espero ter poupado alguém este ping pong de empurrar as pessoas de um lado para o outro para comprar algo tão simples!

P.s- Preço em Portugal 216 euros com Iva preço na Audi na Alemanha para onde liguei 140 euros no www.ebay.de desde que devidamente registados desde 1 euro (leilão claro) até 140 euros!

Façam as vossa escolhas eu já fiz a minha! :lol: :lol:
 
Back
Top