adaptadores de furaçao

boas minha gente, precisava que alguém me desse aqui uma mãozita. preciso de uns adaptadores de furação 5x100 para 5x112 para o a3 do moutinho12 poder levar com umas mak matrix em cima...alguém me pode dizer onde arranjar isso???abraço.
 
tipo de meteres espaçadores tens que meter 20mm para cima..... para teres segurança..... senao estas sujeito tu andares a roda ir a frente do carro....

podes sempre alterar a furaçao numa casa de jantes certificada e com qualidade..... que por exemplo a de braga..... se mandares para la.... gastas 200€ mas ficas com furaçao nova e pintura nova...... olha o exemplo do bari.... nao tens problemas com isso... manda para braga acredita fica muito melhor... se fores a meter espaçadores vais ver que jante ira sair muito para fora..... e depois nao podes tar a tirar ao espaçador porque o espaçador esta a segura a jante se tira ficas sem segurança.... pensa bem no que vai fazer amigo
 
Vou deixar aqui a minha opniao.
eu no teu caso mandava isso para braga, eu ha uns anitos atras mandei as minha jantes umas rh zw1 para la para alterar a furação de 5x112para 5x100 as jantes ainda estao montadas no carro e vai prai a 5 anos e ate hoje 0 problemas,ao meteres espaçadores as jantes vao sair secalhar fora do carro e eles andam ai que nem cães. por isso pensa bem
abc
 
Eu vou por no meu bolachas de 40mm = 4cm para montar as X5, adaptador de furação feito por medida ou seja vai ter o diâmetro da jante para parecer que faz parte da jante e não parte do cubo que e ai que a policia te f***, vai ter dupla furação 112 no cubo 120 na jante, vai ter furo para alinhar as jantes na montagem, e vão ser duplo hubcentricos ou seja na parte do cubo vai ter os 53mm da Audi e na parte da frente onde encaixa a jante vai ter 73mm do centro da BMW, no cubo vai ser aparafusado com loctite blue ou seja o ponto fraco e eliminado pois só tiras dali o adaptador do cubo com ferramentas pesadas tipo cruzeta e um tubo muito comprido ou mesmo só com pistola pneumática.

Agora no meio disto tudo vou gastar 150 euros nestes espaçadores feitos por medidas, mudar a furação como o Bari fez custa 260 euros ou seja consegui ainda poupar uns trocos com os adaptadores e visto que os tinha de comprar na mesma pois as jantes nunca seriam montadas sem estes 4cm de espaçador.

P.S.: Mas tens o caso do Bruno Alves que conhece um senhor ali pós lados de Coimbra que muda a furação as 4 jantes por 60 euros, agora eu não vou nisso, andar a furar e derreter alumínio para tapar a antiga furação.
 
Last edited:
mas se for uma casa certificada e de qualidade com a casa de braga nao ha problema nenhum

Ta certo acredito que sim [já trabalhei com a casa das jantes e gosto do trabalho deles] se não já o Bari tinha capotado a carroça, mas na minha situação e como expliquei em cima não compensa pois acabava por gastar os 260 euros a mudar a furação das jantes e depois tinha sempre de comprar as bolachas depois ai sim só alargadores pois a furação já estaria correta mas não deixava de gastar mesmo que fossem só alargadores os seus 120 130 euros.

Ou seja ficava sempre 260 + 130 e assim gasto só 150 mais a pintura para ficarem da cor das jantes mas isso suponho que seja barato.
 
Back
Top