Adaptadores colunas

Boas pessoal :)

Alguam sabe onde possa arranjar adaptadores pras colunas do meu A3? as colunas penso k tem k ser de 16,5 cm mas tem que se arranjar o adaptador de 17cm né?

Cumps :D
 
A3fan disse:
Boas pessoal :)

Alguam sabe onde possa arranjar adaptadores pras colunas do meu A3? as colunas penso k tem k ser de 16,5 cm mas tem que se arranjar o adaptador de 17cm né?

Cumps :D

Para a frente tens de arrnjar um adaptador de 13cms pois as colunas são de apoiadas em 3 pontos e são de 11cms, as de trás são apoiadas em 3 apoios mas são de 15cms e tes de arranjar um adaptador de 16,5cms!

PS: Antes que começem ai a postar que as colunas de origem tem menos ou mais cms, quero dizer que é a ideia que tenho olhando para umas e para outras, não medi!! Espero ter ajudado!! Um abraço! ah ja me esquecia a norauto ou outra casa de som vende-te isso! Cumps
 
Granda olho rapaz são precisamente essas medidas que mencionas, tanto que para colocar as colunas à frente até existem algumas que não precisam do adaptador - meu caso - que até é carote o animal, as minhas umas Boston Pro Serie 5.0 não precisaram mas foi à justa e com algum jogo de cintura :wink:
 
Back
Top