Adaptador Telefone Audi - este dá??

HE®MSKI disse:
boas
o meu 8P trás estes adaptador (Generation II acho), mas acho que não tem bluetoth, pelo menos já procurei e nada:
http://images03.olx.pt/ui/1/78/55/6997355_1.jpg

conseguem-me dizer se este adaptador do ebay dá para ligar no meu carro? queria comprar mas ter a certeza que dá..

Handyadapter Bluetooth Adapter Nokia 6020 6021 Audi VW:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320420861732&ssPageName=ADME:X:AAQ:DE:1123

Isso é um berço para o Nokia la refenciado. Ou seja é um suporte para o tlm.
 
Se a tua viatura trás esse suporte, quase de certeza absoluta que tem o módulo bluetooth.
Pode é estar configurado para apenas trabalhar com o suporte encaixado.
É questão de se verificar com o Vag-Com.
 
isso é que era 5 estrelas.. mas já andei a ver com o VAGCOM e não sei onde configuro ou certifico que tem bluetooth..


ajudem-me aqui. dava-me um jeitão.
 
Verifica se aparece o modulo no endereço 77 - telefone e posta o respectivo scan aqui.
Se aparecer, coloca também o conteudo dos canais 128 a 135.
 
aqui está o que me aparece no modulo 77



que conseguem ver aqui?

não consegui foi ver os canais que falaste..
 
1º Que tudo, parabens...tens modulo BT (dos antigos, só serve para receber as chamadas...mas tens!)

2º clicas em 10 - adaptation, seleccionas o canal 128 e começas a ver dai em diante.....
 
mas tenho o modulo bluetooth como assim? o que preciso agora

não da para emparelhar com um tlf bluetooth.. ou dá?

quando dizes que só da para receber que quere dizer?

e isto do canal 128 e daí em diante?? o que tenho de fazer?

agradeço a precisosa ajuda
 
Significa que tens um modulo de telefone BT original da AUDI, com poucas funções (receber chamadas).
E ao qual vais poder emparelhar um telemovel, depois de se verificar o probelma pelo qual não o "encontras"
razão deste post...

Faz por favor o que disse antes, entras em 10-adaptation e percorres os canais 1 por 1 a partir do 128 que tem valor e colocas cada um aqui, para poder analisar.
 
já dei uma vista de olhos nos canais que falas mas não retirei a info para postar (amanhã coloco).
contudo verifiquei já que no canal onde activa/desactiva o bluetooth estava já no 1.


mas será que tem mesmo bluetoth? não há hipotese deste só ter a ipre-nstalação do tlf sem bluetooth?
 
Se não tivesses o modulo bluetooth, nem te entrava no modulo 77. A referencia que te aparece ai (8P0 862 335) é o part number do modulo BT.
Colocando ai os valores dos canais como o ELFuracon te pediu, já dá para ver o que se passa e te ajudar a por isso a funcionar.
 
aqui estão os prints tirados do vagcom:

77telefone.jpg


ADAPTATION
128hp.jpg


129j.jpg


130te.jpg


131pb.jpg


132tl.jpg


133yp.jpg


134ik.jpg


135yn.jpg


136me.jpg



ADVANCED

77advanced8.jpg

77advanced5m.jpg

77advanced4.jpg

77advanced1.jpg

77advancedc.jpg

77advanced7.jpg

77advanced6.jpg

77advanced5.jpg

77advanced4.jpg

77advanced1.jpg

77advanced.jpg


radio
77advanced.jpg



MEASURE BLOCKS
measureblocks.jpg



agradeço a vossa ajuda
 
Bem....

Os prints dos "advanced identification" não eram necessários.

1º Os problemas/erros existentes num scan que colocaste num post no final de Junho deste ano já estão resolvidos / não existem?

2º Tens um radio Concert II e não um RNS-E, correcto?

3º Tens volante Multi-funções?

4º Coloca aqui um scan completo actual de todos os modulos, sff.


Nota: O modulo BT aparentemente está mal codificado, mais conclusões só depois das respostas ás perguntas, excluindo a hipótese de poder estar com avaria.
 
Back
Top