Adaptador para kit de telemovel

Boas malta

onde é que posso comprar o adaptador de telemovel para o kit da audi?
refiro-me a isto:
dsc01703cm1.jpg
 
Sempre especifico para o telemovel (Marca e modelo)

Na AUDI....(um balurdio)

ou no ebay...

Alternativa:
Se não tiver o Bluetooth original da AUDI, instalar e trazer o telemovel no bolso.
 
o que eu queria mesmo era remover o suporte, mas se não for possivel, ao menos dar-lhe utilidade, aquilo fica ali uma foleirada
 
para o removeres tens de comprar uma consola nova pk se nao ficas com os buracos abertos

utilidade sai mais barato comprares um modulo bluetooth do que o proprio berço ;)
 
pois, mas comprar o modulo de bluetooth não faz com que aquele mono saia dalí, será que os buracos do suporte são muito grandes.

eu até mudava a consola, mas se calhar é muito cara e dificil de trocar
 
Este assunto é muito pouco falado em Portugal. Na própria Audi não me sabem dizer para que telemóveis existe o respectivo encaixe (não existe para todos).

Normalmente dão o site Alemão para confirmar, mas como o Alemão anda um pouco enferrujado (pelo menos o meu) e as informações dadas pelo site não se limitam a dizer se tem suporte ou não (também falas das características que o MMI permite "recolher" do telemóvel), nunca percebo muito bem para que telemóveis funciona.

Por exemplo, parece-me que para o IPhone não existe suporte, mas a Audi faz muita publicidade à utilização do IPhone no carro, tanto em termos de música (utilizando o Music Audi Interface) como com a função de telefone... É estranho que depois coloquem esse mono de plástico no carro e não seja possível colocar o IPhone a carregar no seu berço específico... pois não existe.

Na altura do meu A3 (2004) só existia berço para os telemóveis básicos da Nokia e para alguns Siemens. Ultimamente tenho notado que só para os Motorolas é que de vez enquando parece aparecer um berço... Mais valia a Audi tirar aquilo...

Tentei que o meu Q5 viesse sem isso (vem dentro do apoio do braço central) mas não é possível. De fábrica vem sempre assim... Eu depois se quiser posso tentar desmontar e ficar com os fios pendurados dentro do apoio de braço...

Estranho não é? Para que é que colocam se é praticamente impossível arranjar utilidade para ele (pelo menos em Portugal)?
 
se tiveres bluetooth podes tirar cortar eleminar fazer o que quizeres ao berço pois o bluetooth trabalha na mesma como nas a4 a umas que tem outras nao os gajos da audi é que sai um bocado complicados mas pronto isso ja nos sabemos ;)
 
a minha questão é se ao retirar de lá o mono, será que ficam la uns buracos muito grandes, será facil substituir a consola, para mim o ideal era substitui-la, mas se calhar é muito dificil e ainda por cima caro
 
a consola se nao estou em erro fica a volta dos 130€
o modulo falas com o migsan que eu acho que ele ainda tem um para venda
os buracos sao enormes
 
:eek: fica horrivel, acho que vou mesmo a audi trocar isto, se fosse facil de substituir ia a uma sucata comprar e substituia eu
 
mojorisin disse:
:eek: fica horrivel, acho que vou mesmo a audi trocar isto, se fosse facil de substituir ia a uma sucata comprar e substituia eu

Sim sim...vai lá vai....que eles dão-te o arroz €€€€
 
Back
Top