Adaptador colunas traseiras auto-rádio audi A3 8l

Boa noite pessoal :)

Já há umas semanas que ando a ver se consigo pôr o meu autorádio novo (pioneer deh-x560 bt) a tentar funcionar como deve ser mas não tem corrido nada bem. Hoje fui à norauto à procura do adaptador 4/130 da phonocar para ver se as colunas traseiras ficavam a funcionar mas pelos vistos já não vendem nas lojas que fui e só por encomenda mas tinham lá um igual mas da marca norauto e comprei aquilo mas não resultou em nada. Com o adaptador ligado funcionam na mesma as colunas da frente mas as traseiras nem sinal. Gostaria de saber se alguém aqui já usou um desses adaptadores da marca norauto e se está tudo a funcionar bem porque o adaptador é quase igual ao da phonocar. Já agora o meu rádio como não apanha bem antena comprei um adaptador amplificado para a antena mas desconfio que me enganei porque fica o cabo de antena de fora e só se liga o fakra (Amplificador de antena auto-rádio Audi, Fiat, Mercedes, Peugeot, Seat, Skoda, VW - DIN macho, Fakra :*Robert Mauser Lda.). Acham que funciona como deve de ser com este ou é outro adaptador?

Ps: Com o rádio de origem funciona tudo bem!!

Obrigado
 
@SequeiraPT Tem sistema bose ou normal? qual é o teu radio original?

Aconselho-te a apresentares nas apresentações para correr tudo bem.
 
Last edited by a moderator:
Dizes tu que com o radio de origem consegues ter as colunas ter as colunas traseiras a funcionar?

1- confirma a ligação desse adaptador do radio novo, há posições que as fichas também encaixam mas não estão de todo correctas..

2- o que tens na mala? as colunas de trás são amplificadas em conjunto com o sub que tens na mala, se o desligares as colunas de trás ficam desligadas também.
 
O meu rádio de origem é um concert II e tenho sistema non bose. Já confirmei as fichas e estão todas a bater certo acho que pelo que percebi o que falta mesmo é ligar o fio da antena amplificado que sai do adaptador para alimentar aquilo. Onde aconselham a ir buscar os 12v para alimentar a antena e o adaptador. Para ligar o rádio já tive de o ligar à alimentação do a/c. Se as colunas de tras e o sub funcionam com o radio de origem presumo que n esteja nada desligado! Agradecia só que me confirmassem se com esse adaptador de antena fica com bom sinal ou se preciso de outro adaptador ou algo mais para fazer a ligação. Obrigado :)
 
penso que tens o fio azul que é da saida da antena eléctrica, senão tens a hipótese de ir buscar ao fio da ignição.

Abraço
 
Boas amigo eu comprei a minha carrinha e já vinha com um rádio aftermarket e só passado um longo tempo é que me disseram que com um adaptador conseguia colocar as colunas traseiras + amp + sub a funcionar, comprei o tal adaptador na norauto e ficou tudo normal a funcionar ao mesmo tempo! ficou-me na altura por 30 e tal euros
 
Back
Top