Adaptador bose para iso

Boas,
Eu tenho um audi tt mk2 com o rádio de origem e sistema de som bose. Entretanto comprei um rádio pioneer 2din mas a ficha de origem do carro não é compatível com a saída do rádio. Já experimentei uma que supostamente seria a adequada para esta situação mas assim que a ligo, fico sem som nas colunas. Alguém me sabe dizer onde posso adquirir um adaptador que funcione para estes casos? Obrigado

Envoyé de mon HTC One_M8 en utilisant Tapatalk
 
Já tentei mas mesmo assim depois tenho o problema da ficha do rádio que continua sem funcionar.

Envoyé de mon HTC One_M8 en utilisant Tapatalk
 
tu n queres bose para iso, queres é iso para bose

Audi A2 A3 A4 A6 A8 TT Amplified Wiring Harness ISO Lead PC9-401 Bose/Symphony | eBay

$_57.JPG
 
Eu tenho um A3 8P de 2008 de origem com sistema de navegação RNS-E e sistema de som BOSE, é este cabo que preciso para poder instalar um autoradio 2din universal aftermark e continuar a dar o som em todas as colunas? subwoofer e amplificadores originais tambem a funcionar?
 
Eu tenho um A3 8P de 2008 de origem com sistema de navegação RNS-E e sistema de som BOSE, é este cabo que preciso para poder instalar um autoradio 2din universal aftermark e continuar a dar o som em todas as colunas? subwoofer e amplificadores originais tambem a funcionar?
Compra 2 din android que ja traz as fichas todas
 
De uma maneira ou de outra ha n forma de as colunas funcionarem. Eu na altura contactei um fabricante directamente pq vendoees dizem smp q da tudo

Entao mas disseste o contrario. Wue nao ha maneiras das colunas funcionarem...
Eu queria um especifico que desse tudo igual com o sistema BOSE, com android 5, venda dentro da uniao europeia e claro... o preço mais barato :lol:
 
Boas pessoal ver se alguém consegue ajudar visto que a marca do Rádio chinês A-Sure diz que nem cablagem vende em separado....

Comprei um TT 8j Bose 2007 vinha montado com um rádio android ligado diretamente na ficha original do carro...

Rádio funciona comandos do volante tb.

Problemas:

Não tenho som das colunas atrás.
Drain da bateria (em princípio amplificador o anterior dono meteu um corta corrente no telefone)

Nunca tinha visto um rádio chinês ligado diretamente sem qualquer cabo adaptador e sem módulo can...


IMG_20220427_221708.jpgIMG_20220426_192205.jpg
870b74b09403d0c3f6afba1d4726b03d.jpg
2b8bb94799b4add19a51045e2def97da.jpg


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
Back
Top