Adaptador bluetooth para dock station de 30 pin

Viva!
Tenho um tenho um audi TT com entrada auxiliar para ligar o I-Phone 4.
Há uns tempos atrás comprei na net um adaptador bluetooth para ligar a essa entrada (30 pin to bluetooth), no entanto esse acessório não foi reconhecido pelo carro.
Posto isto gostaria de perguntar se alguém já tentou ligar um adaptador desde género ao carro e qual a marca que usaram.
Desde já obrigado.
Um abraço!
 
esse adaptador deve de ser so para para o stream de musica por bluetooth, o acessório nao deve de ser reconhecido pelo carro, mas sim pelo telemóvel, tens que emparelhar esse dispositivo com o iphone
 
esse adaptador deve de ser so para para o stream de musica por bluetooth, o acessório nao deve de ser reconhecido pelo carro, mas sim pelo telemóvel, tens que emparelhar esse dispositivo com o iphone

Olá BlueA4, agradeço a resposta, de facto é mesmo isso que pretendo (ouvir música através do stream por bluetooth), no entanto creio que o problema está mesmo no tipo de dispositivo pois este nem acende a luz quando ligado à dock station do carro. Penso que isto se deve à versão do dispostito pois testado noutra dock station de uso doméstico da marca bowers & wilkins o dispositivo foi reconhecido. Este acessório permite ouvir música via bluetooth através de qualquer dispositivo móvel equipado com bluetooth, nada tem a ver com os acessórios exclusivos da apple.
A título de expemplo segue abaixo link do youtube
https://www.youtube.com/watch?v=FwCf15lMyN4&hd=1
 
Sim sei bem o que é :) (Ja agora qual é o teu modelo da dock station B&W? Tenho umas B&W Zeppelin e também ando a procura da uma cena dessas, mas tenho receio que não funcione)

Ja agora de que ano é o carro? e que radio tens?
 
Back
Top