Adaptações necessárias para colocar um GTB1756VK em PD170

Boas pessoal,

A minha A4 PD170 trás um KKK BV43 (Equivalente ao GT1749VC), pois bem.. sabendo que o GTB1756VK é superior ao meu KKK estou a pensar fazer essa alteração.

A minha dúvida é se é necessário algum tipo de adaptações para o montar da minha carroça a nível de colectores e linha de escape, visto um ser KKK e o outro ser GARRET, provavelmente não será plug and play (digo eu :D )
 
Penso que tens de gastar tanto para adaptar o turbo como no próprio turbo :assobio:

Após uma rápida pesquisa pela net, fiquei a perceber que o 1756vk é um "22", "castrado" :D

Logo levaria mais alterações, pelo que percebi além do colector, o escape, as linhas de óleo e o actuador..

Isto foi o que percebi, se estiver enganado corrigam-me sff :)
 
Penso que tens de gastar tanto para adaptar o turbo como no próprio turbo :assobio:

Após uma rápida pesquisa pela net, fiquei a perceber que o 1756vk é um "22", "castrado" :D

Logo levaria mais alterações, pelo que percebi além do colector, o escape, as linhas de óleo e o actuador..

Isto foi o que percebi, se estiver enganado corrigam-me sff :)


Pois eu também andei a fazer umas pesquisas, mas não consegui saber as adaptações necessárias para aplicar na minha. Estes turbos vêm nos motores 2.7TDI, como são motores V6 provavelmente vai ser um pouco dificil adaptar nos colectores =\ .

Mas pronto, não sei vamos ver :p
 
Alterações: Passar para geometria a vacuo... rodar por causa dos bocais, queda de oleo, falange de escape e colectores

Pensei que não desse tanta chatisse, até porque o turbo está entre o motor e a longarina, logo não tenho muita margem de manobra visto ter pouco espaço.

Se der muita dor de cabeça fica como está e pronto =\
 
Pensei que não desse tanta chatisse, até porque o turbo está entre o motor e a longarina, logo não tenho muita margem de manobra visto ter pouco espaço.

Se der muita dor de cabeça fica como está e pronto =\

Amigo, ele caber cabe, até um 2260VK lá cabe, tem é de ser que sabe a fazer como é logico!
 
Também ando com ideia de meter um 1756vk. Minha ideia e meter 200cv na carrinha. Mas disseram que kkk seria o ideal. Que e o que tu tens na tua carrinha. Com bons ajustes ele fica engraçado nível baixas e altas. Mas e preciso um íc, radiadores óleo, gasoleo, e uma boa repor.
 
Boas. ja tive um turbo desses (gtb 1756vk) no meu carro e vos digo nao se arrependem um bom turbo para baixas como para altas e de relativa facil aplicação visto ser um turbo com a geometria da 3ªgeração podendo rodar a parte fria para onde quiser-mos para uma facil aplicação.. o meu feedback e de um execelente turbo..
abc
 
Back
Top