Adaptação Rádio Chorus II em Audi 80 Cábrio (Fotos)

Boa tarde a todos! Aqui fica a adaptação de um Chorus num 80 Cábrio. Não encontrei nenhum rádio que se enquadrasse neste tablier e por isso pensei em adaptar um Concert ou um Chorus com linhas sóbrias e bonitas. Procurei com leitor de cd´s mas achei os preços um pouco altos (e tambem não sabia muito bem o que iria sair daqui...)até que encontrei este por 20€!!! :D
O proximo passo é adaptar um interface para leitura de pen´s USB, ipods, telemoveis e cartões. Já estive a ver o preço e encontra-se cá por 130€.

Para fazer a adatação foi so tirar o friso de alumínio, desmontar o painel fazer as marcas por onde cortar, cortar no esmeril, fazer o acabemento com lixas e colar novamente o friso.

Ficam as fotos....

Antes:

01062009922640x480.jpg

01062009923640x480.jpg

01062009924640x480.jpg


Depois:
05062009930360x480.jpg

05062009929640x480.jpg

05062009933360x480.jpg

Cumprimentos :D
 
Ficou bem, mas 3 tenho perguntas:

1- ficaste SEM iluminação no botões, certo?

2- o rádio não liga/desliga com a chave, certo?

3- desliga-se sózinho passados alguns minutos, certo?
 
neljoe disse:
Ficou bem, mas 3 tenho perguntas:

1- ficaste SEM iluminação no botões, certo?

2- o rádio não liga/desliga com a chave, certo?

3- desliga-se sózinho passados alguns minutos, certo?
Boas! O radio não tem iluminação nos botões...vou ter fazer aquela ligação manhosa do 8ºpino à ficha de alimentação.
Tambem não desliga com a chave...nem precisa dela para trabalhar! :lol:
Ainda não consegui perceber se desliga ao fim de algum tempo mas pelo menos meia hora já esteve ligado e não desligou. Houve alguem aqui no forum que falou em 60 min...
Cumps
 
Correia989 disse:
Boas! O radio não tem iluminação nos botões...vou ter fazer aquela ligação manhosa do 8ºpino à ficha de alimentação.
Tambem não desliga com a chave...nem precisa dela para trabalhar! :lol:
Ainda não consegui perceber se desliga ao fim de algum tempo mas pelo menos meia hora já esteve ligado e não desligou. Houve alguem aqui no forum que falou em 60 min...
Cumps

...contudo, gostei do aspecto... PARABÉNS.

8)
 
Boas,qual o preço de um esimulador de can bus desses? o rádio ficou mesmo bem,eu queria fazer omesmo num a3 de 96
 
XT130 disse:
Não te escapa uma... :p :p :p

Para estimulares o rádio para ele trabalhar mais do que uma hora, lol, :D compras o emulador.
Procura no eBay.
Fiz uma procura rápida e vi este

http://cgi.ebay.de/Audi-Can-Bus-Simulator-Concert-2-Chorus-2-Symphony-2-A4_W0QQitemZ160316276253QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item2553983e1d&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1229|293%3A1|294%3A50

Na altura que comprei arranjei bem mais barato, pois estava em leilão, salvo erro foi da kufatec.
Mas vai estando atento que volta e meia aparecem mais baratos.
Não interessa estar a comprar muito caros pois é exactamente a mesma coisa, uns trazem é umas caixas mais bonitinhas e tal, mas o funcionamento é o mesmo.
Até agora funciona as mil maravilhas, liga as luzes, não desliga ao fim de uma hora
 
Boas! Obrigado pelo comentário! ;) Este rádio só possui amplificação para as colunas da frente sendo a saída para a traseira apenas uma pré-amplificação. No meu caso como as colunas que estavam no meu carro eram as de origem (auto-amplificadas) foi realmente só liga-lo. O rádio fica sem luz nas teclas, funcionando o visor normalmente, e desliga-se ao fim de uma hora...
Cumprimentos
 
Back
Top