Adaptação de Quadrante

Boa tarde.
Tenho um A4 B5 sedan de 96 com motorização 1.9 Tdi 110cv AFN, o qual vem dotado de um quadrante já com CB que marca 22o km/h, porém tem o LCD nas couves. Tinha comprado um que marca os 260 mas não é plug & play.... as fichas não dão pois as minhas são de 26 pinos cada e a do outro são de 32 pinos cada. O que me aconselham a fazer? Existem alguém pelo forum que possa dar instruções de adaptação de um modelo para o outro? No pior, acham que dos dois posso fazer um? Que me aconselham? obrigado
 
apareceu aquele deveria ter-me informado primeiro, o lcd dará para colocar no meu quadrante?

- - - - - - - - - -

vou esperar mais uns dias pode ser que alguém me ajude, se não terei de fazer isso.
 
És de que zona do pais? Posso t mandar por PM o mail d uma casa de pecas que só trabalha com o grupo vag em segunda mao e outra que vende lcd na minha zona pode ser que t trocam isso
 
Pois fica um bocado longe para vir aqui de propósito mas se te perderes por minha zona já t mandei por PM o mail da casa d pecas tb mandei d uma loja que vende LCD para quadrantes a4 e só perguntares a eles como quem não quer a coisa saber se podem montar o LCD d um para outro;)
 
Pois fica um bocado longe para vir aqui de propósito mas se te perderes por minha zona já t mandei por PM o mail da casa d pecas tb mandei d uma loja que vende LCD para quadrantes a4 e só perguntares a eles como quem não quer a coisa saber se podem montar o LCD d um para outro;)

mudar o lcd é impossivel. o dele gasta flex apenas e o de 32 pinos ai sim.... muda lcd completo. existe fita flex para reparar o dele. agora é preciso saber colocar e vulcanizar devidamente a fita.
 
mudar o lcd é impossivel. o dele gasta flex apenas e o de 32 pinos ai sim.... muda lcd completo. existe fita flex para reparar o dele. agora é preciso saber colocar e vulcanizar devidamente a fita.

pois isso ja n sei por isso deixe lhe un link d uma casa que faz reparação e que venda tb displays ;) como nunca fiz mudanças de lcd em quadrante automóvel ai lhe ter dito para perguntar se dava :)
 
Back
Top