Acumuladores de calor

Quem tem acumuladores de calor , pode escrever aqui um pouco da sua experiencia?
Valem a pena o investimento?
É que estou a pensar comprar mas não tenho grande informação sobre eles.

Obrigado desde já.
 
eu tenho e para mim funcionam 5 estrelas, a minha casa tinha aquecimento central a gas natural e prescindi devido ao elevado valor do gas natural, a conta da luz aumentou mas nada por ai alem
 
AudiST disse:
eu tenho e para mim funcionam 5 estrelas, a minha casa tinha aquecimento central a gas natural e prescindi devido ao elevado valor do gas natural, a conta da luz aumentou mas nada por ai alem
e tens contador bi horario?
 
ando a estudar o sistema a "pellets", mas como aqui na minha zona não ha muitos instaladores................ ta dificil


mas esta quase 8)
 
Eu tenho

3 la em casa. 1 em cada quarto. Contador Bi-Horario funcionam 5 horas por noite. Temperatura 18 -20º nos quartos. Investimento 280 Euris X 3
 
FrEdOOOO disse:
e tens contador bi horario?

Claro, mas os meus estao ligados mais horas penso que 7, tenho 3, 1 na sala que e o maior 1 na cozinha e outro no quarto, quando se entra em casa sabe tao bem 8)
 
eu tenho 1 grande na sala
e tres mais pequenos nos quartos e hall

devido à má construção ( isolamento ) dos tectos, nos dias mais frios são claramente insuficientes.
normalmente ficam ligados das 22h até ás 07.00.
tarifa bi horaria obviamente
conta de luz elevada

recomendo, mais economicos comparativamente com outras opções, libertam calor durante 24 h, não secam o ar, não fazem arder os olhos, não deitam cheiro.
 
Eu não tenho acumuladores de calor, mas tenho eco-emissores eléctricos programáveis. Apesar de não serem muito baratos, são muito eficazes. Aconselho a sua compra.

Mas penso que a nível de climatização, o ar condicionado leva vantagem, apesar de ser um investimento mais elevado. No próximo Verão vou apostar nisso.
 
Back
Top