Actualizar intervalo de revisões

Ora estou a dar em doido com isto!

Hoje fui fazer a revisão á minha A4 B6 Avant. Até aqui tudo bem...

Agora não consigo tirar o aviso de Revisão do CB!

Já tentei de tudo! Carregar no botão A, ligar a ignição e depois botão B para alterar, ora esta operação não faz nada!

Depois tentei com o Vag-Com e tenho isto:

logl.png


Como se pode ver tenho 464 dias desde a ultima revisão, alterei esse valor para 0 e continua na mesma! O que raio me falta para me ver livre de info Revisão! ???

Obrigado desde já!
 
Engraçado, andei a ver muitas coisas sobre o assunto, e ontem enquanto estava a apanhar uma Seca a espera da maria , puchei o manipulo todo para mim e rodei durante 5 segundos , e o serviço resetou-se. Aparentemente para intervalos de 15 em 15 mil nao é preciso VAG.


Eu tinha longlife antes de por de 15 em 15.
 
Engraçado, andei a ver muitas coisas sobre o assunto, e ontem enquanto estava a apanhar uma Seca a espera da maria , puchei o manipulo todo para mim e rodei durante 5 segundos , e o serviço resetou-se. Aparentemente para intervalos de 15 em 15 mil nao é preciso VAG.


Eu tinha longlife antes de por de 15 em 15.

Manipulo? Isso em k modelo?
 
Peço desculpa , Audi A3 8P manipulo B (acho eu) o que reseta o Conta Km's.

Pode parecer estupido mas para esse intervalo , dá pra fazer por manípulo.
 
Peço desculpa , Audi A3 8P manipulo B (acho eu) o que reseta o Conta Km's.

Pode parecer estupido mas para esse intervalo , dá pra fazer por manípulo.

Estúpido não, segundo o manual a minha B6 tb devia dar carregando no botão A (que é o que tem a chave), ligar a ignição e depois botão B (que é o que tem o 0,0) para alterar e no entanto.. nada!
 
Posso-te dizer que nao tirei a chave para nada, faz o seguinte, muda o manipulo ate aparecer o intervalo de revisoes, assim que aparecer, puxa o manipulo como se quisesses resetar, aguenta o manipulo ate os valores resetarem e aparecer de novo 15 000 kms.


Depois diz qualquer coisa...
 
Posso-te dizer que nao tirei a chave para nada, faz o seguinte, muda o manipulo ate aparecer o intervalo de revisoes, assim que aparecer, puxa o manipulo como se quisesses resetar, aguenta o manipulo ate os valores resetarem e aparecer de novo 15 000 kms.


Depois diz qualquer coisa...

A minha não tem manípulos, só botões! É isto:

reset-audi-service-light-1.3-800X800.jpg


E segundo os manuais, é com a ignição desligada, carregar no botão da chave, rodar a ignição até acender as luzes do quadrante e aí vai aparecer o SERVICE.

Depois no botão 0,0 vai-se carregando até escolher ou SERVICE ou SERVICE in XXXXXX.

Acontece que na minha não faz nada quando pressiono o botão que tem a chave, e ligo a ignição!
 
Entao ai já não te posso ajudar. Mas então deveria mesmo existir uma forma de o fazer sem ser preciso recorrer ao VAG-COM .
 
Entao ai já não te posso ajudar. Mas então deveria mesmo existir uma forma de o fazer sem ser preciso recorrer ao VAG-COM .

Ok

Agora inexplicavelmente se carregar no botão da chave (Service)

Revisão dentro de
_ _ _ Km
_ _ _ Dias

Será que agora tenho de esperar os tais 500Km para aquilo actualizar?

E pronto... fico sem saber como fiz! LOL
 
Agora tens de esperar supostamente que ele faça o calculo novamente. Agora nao sabes ? LOL

Não! LOL

É que já tentei tanta combinação que não me lembro. Só sei o que fiz agora antes de ir almoçar, que foi:

Carregar no botão A, meti a chave na ignição e liguei.

Só se foi por ter sempre a chave na ignição e ter de a tirar... não faço ideia! Na próxima revisão logo vejo, ou acerto ou chateio-me outra vez! LOL
 
Back
Top