Actualização Mapa MMI Audi A3

O segredo é não desistir.
Já adivinhava este desfecho dado que conseguiste actualizar firmware e mapas sem problemas.
Não podias estar com problemas de firmware/mapas nem tão pouco de CP.

Como já disseram, agora sempre que sair um novo mapa, só tens de te preocupar em actualizar - já estás um PRO nisto!
Para o ano há mais! :D


Para a restante malta, como podem ver, os passos até são simples, mas a minha recomendação é que exista uma mínima noção do que se está a fazer. Facilmente pode dar para o torto, o que obrigará a passos extra (convém estar familiarizado com estes conceitos básicos de informática).


NOTA:
@A3HUC Se fores perfeccionista, ao pegares no vcds verás que tens alguns erros (deverás ter uns três) no 5F.
São erros fáceis de corrigir e tb já existe muita coisa na internet a explicar como corrigir os valores. Dessa forma ficas com o teu carro sem erros, erros esses que neste momento em nada interferem com o funcionamento do carro. ;)


E já vou poder ver o meu Sporting logo com outra cara[emoji6]
btw, tb gostei de ver o teu Sporting a levar 3 sem resposta.
Espero é que o restante campeonato dê mais pica senão este ano seremos campeões lá para o Natal. LoL
 
O segredo é não desistir.
Já adivinhava este desfecho dado que conseguiste actualizar firmware e mapas sem problemas.
Não podias estar com problemas de firmware/mapas nem tão pouco de CP.

Como já disseram, agora sempre que sair um novo mapa, só tens de te preocupar em actualizar - já estás um PRO nisto!
Para o ano há mais! :D


Para a restante malta, como podem ver, os passos até são simples, mas a minha recomendação é que exista uma mínima noção do que se está a fazer. Facilmente pode dar para o torto, o que obrigará a passos extra (convém estar familiarizado com estes conceitos básicos de informática).


NOTA:
@A3HUC Se fores perfeccionista, ao pegares no vcds verás que tens alguns erros (deverás ter uns três) no 5F.
São erros fáceis de corrigir e tb já existe muita coisa na internet a explicar como corrigir os valores. Dessa forma ficas com o teu carro sem erros, erros esses que neste momento em nada interferem com o funcionamento do carro. ;)



btw, tb gostei de ver o teu Sporting a levar 3 sem resposta.
Espero é que o restante campeonato dê mais pica senão este ano seremos campeões lá para o Natal. LoL
Nem me lembrei dos erros! Mas como disseste são muito fáceis de resolver…um deles é um bocado chato mas faz se bem :D
 
Os erros ainda ontem os limpei, segui o manual vaguru e foi simples, estava só mais dificil encontrar a calculadora svd mas depois de pesquisar noutro forum foi facil
Tudo clean

Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda
[emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vou partilhar aqui um repositório do grupo Audi/VW onde poderão encontrar os mapas e firmware's mais recentes para todos os carros do grupo.

Link: https://mibsolution.one/#/1/1
user: guest
pwd: guest
So faltam os firmwares do MMI 2G e 3G

Mas tem muita coisa...até o ETKA e o ELSAWIN...que até calha bem que ando as turras para voltar a ter o elsawin em condições :D

e acabei de descobrir isto...
Bem-vindo ao site da KolkhoSnikov. Você encontrará ferramentas da web exclusivas apenas conosco (kolhosniki.ru)
ELSAWIN online e gratuito para quem quiser
 
Last edited:
Boa tarde.
Adquiri um Audi A5 de 2011, tem esta versão de firmware e mapa. Quero actualizar, acedia a lista de dados que o user blackibiza disponibilizou em cima (https://mibsolution.one/#/1/1), e aparece lá várias versões, a minha dúvida é que versão tenho de instalar?! MHI2, MHI2Q ou MHS2? Em relação ao mapa já vi que será o MMi3G-Audi HNav Map 6.34.1, estou certo?
E o processo de instalação, é instalar o firmware depois map e depois activator certo?

Obrigado.

Cumps
 

Anexos

  • IMG_20221111_130915.jpg
    IMG_20221111_130915.jpg
    159,6 KB · Visualizações: 14
  • IMG_20221107_105542.jpg
    IMG_20221107_105542.jpg
    302,2 KB · Visualizações: 15
Back
Top