Actualização do GPS MMI

Bom dia,

gostaria de pedir a vossa ajuda para tentar compreender o seguinte:

tenho uma audi a4 avant de 06/2010 (presumo com mmi 2G, pois o manipulo ao pé da caixa de velocidades é apenas de clicar e rodar e não possui opção de 3D) e gostaria de actualizar os mapas do gps, e no entanto o que tenho encontrado na net é para os modelos "A4/S4 (B8 / 8K) Avant: KW 03/2008 → 22/2009". Não tenho encontrado nada que refira o ano de 2010.
Pretendia saber se as versões que referi são as mesmas para as B8 de 06/2010?

Cumprimentos
 
Bom dia,

gostaria de pedir a vossa ajuda para tentar compreender o seguinte:

tenho uma audi a4 avant de 06/2010 (presumo com mmi 2G, pois o manipulo ao pé da caixa de velocidades é apenas de clicar e rodar e não possui opção de 3D) e gostaria de actualizar os mapas do gps, e no entanto o que tenho encontrado na net é para os modelos "A4/S4 (B8 / 8K) Avant: KW 03/2008 → 22/2009". Não tenho encontrado nada que refira o ano de 2010.
Pretendia saber se as versões que referi são as mesmas para as B8 de 06/2010?

Cumprimentos

06/2010 deve ser MMI 3G basic

MMI 2G basic (2008 -2009):
- Não tem SD card
- CD de Navegação no Porta-luvas
- Ecrã monocromático "vermelho"
- Não tem joystick

MMI 2G High (2008 - 2009):
- Não tem SD card
- Leitor de CD's na consola central e leitor DVD na mala
- Ecrã de baixa resolução 7"
- Não tem joystick

MMI 3G low (2010 - 2012 )
- Dois slots de SD Card
- Leitor de DVD na consola central
- Ecrã de baixa resolução 6.5"
- Não tem joystick

MMI 3G high (2010 - 2012 )
- Dois slots de SD Card
- Leitor de DVD na consola central para música e DVD video
- Ecrã de alta resolução 7" (800x480)
- Joystick
- Disco Rígido 40GB

MMI 3G plus 2012 -->
- Dois slots de SD Card
- Leitor de DVD na consola central para música e DVD video
- Ecrã de alta resolução 7" (800x480)
- Joystick mas menos botöes não tem os botões INFO, SETUP, NAME
- Disco Rígido 40GB
- Google Maps (se tiver leitor SIM)
 
olá gostaria que me ajuda sem na actualização da minha audi a4, tenho a carrinha há 1 mês e ainda não estou muito familiarizado com a versão, eu estou na dúvida entre MMI 3G low e a MMI 3G high, a carrinha é de 2010, e penso que tem joystick, que penso ser aquela rodinha que tem em cima do botão central que da mas andar para os lados cima baixo e no gps para procurar uma rua manualmente por exp., só não sei a capacidade de memória dela.
Gostaria de actualizar o gps, porque faltam algumas ruas.
obrigado

Versão software:
HNAV_E_UP0022_DI
Versão BD Nav:
8R006084J ECE 5.10.5 (isto diz vos alguma coisa?)
 
Last edited:
olá gostaria que me ajuda sem na actualização da minha audi a4, tenho a carrinha há 1 mês e ainda não estou muito familiarizado com a versão, eu estou na dúvida entre MMI 3G low e a MMI 3G high, a carrinha é de 2010, e penso que tem joystick, que penso ser aquela rodinha que tem em cima do botão central que da mas andar para os lados cima baixo e no gps para procurar uma rua manualmente por exp., só não sei a capacidade de memória dela.
Gostaria de actualizar o gps, porque faltam algumas ruas.
obrigado

Versão software:
HNAV_E_UP0022_DI
Versão BD Nav:
8R006084J ECE 5.10.5 (isto diz vos alguma coisa?)

Aqui dá alguma ajuda, quanto à actualização e no teu caso se calhar só na Audi de forma "segura".
 
Boa tarde a todos,tenho uma Audi A4 (B importada, com o rádio MMI 3G com DVD de navegação, mas estou a ter problemas em alterar o idioma da voz da navegação, bem como ler DVD´S, alguem me pode auxiliar neste assunto?

Muito obrigado.
 
Bom dia,

E um excelente 2016 para todos :)

Comprei agora recentemente uma audi A4 de 2012. Já tive a testar o GPS e é mt mauzinho, está muito desactualizado.

Eu queria actualizar os mapas, e já vi aqui falarem do gpsunderground, contudo o forum já não aceita novos registos. Alguém tem alguma ideia onde eu posso arranjar os mapas?
Sabem se é possivel correr os mapas através do SD card?

Obrigado!

Cumps,
JP
 
Back
Top