Actualização do forum

Olá mais uma vez.

Alterei um pouco o forum, baseado nas opiniões que fui recebendo. Peço desculpa se não implementei esta ou aquela coisa, mas além de não me recordar de tudo, o forum não tem o suficiente fluxo de posts para estar a subdividir mais as diversas secções.

Juntei as noticias com as regras e faqs e criei dois novos sub foruns:
1 para questões sobre a manutenção dos carros, outro sobre a Marca Audi, onde podem colocar noticias sobre a marca.

Realço mais uma vez a fraca adesão a um par de ideias, o que me está a provocar alguma comichão :evil::
1) Perfil. Se continuar assim, creio que será melhor, pura e simplesmente abandonar a ideia. :?

2) identificação dos títulos dos posts com as tags necessárias e no local correcto. Creio que não custa nada manter o site arrumado, gostava de mais uma vez vos pedir para ajudarem o forum (não é a mim, é ao forum mesmo :wink: ).

Mais que stickers e panfletos, o que o forum precisa é de posts. Porque isso apenas, é o que fará as pessoas ficar por aqui. Os stickets podem ajudar á primeira visita, mas é dos nossos posts que o forum vive.

Um abraço,

Duarte
 
Actualiza??o do forum

Ppl, bora la levar isto pra frente! e plo caminho certo, ja "desbravado" plos nossos Admins!

É cm a reciclagem... n custa nada e toca a todos!!!

N sei se ja deram uma olhada ah memberlist... temos quase 190 users, dos quais cerca de 100 teem menos de 5 posts e so uns 30 teem mais de 40 posts...
Tb n eh preciso todos seguirem o exemplo do camarada Pikitos (que se mete nos cafés com cheirinho... -> 20% café, 80% cheirinho...) mas partilhar algum conhecimento ou dúvida de vez em qd é benéfico pra todos!

Eskecam a vergonha e passividade q n leva a lado nenhum, passem ah actividade e contrinuam pro enriquecimento da nossa comunidade!

...E fazer o perfil n eh nada complicado e assim ficamos a saber mais alguma coisa de cada um de nós, sem entrar em intimidades!
 
Actualiza??o do forum

Dr_enfermeiro disse:
n eh preciso todos seguirem o exemplo do camarada Pikitos (que se mete nos cafés com cheirinho... -> 20% café, 80% cheirinho...) mas partilhar algum conhecimento ou dúvida de vez em qd é benéfico pra todos

Eu não tenho culpa de frequentar quase todos os dias o forum e participar (bem ou mal) :oops: , enquanto alguns ficam 1 hora a olhar para o monitor a pensar se escrevem ou não... :lol:
Estarei cá até q as cataratas me possuam a vista e as mãozinhas
 
Actualiza??o do forum

eu estive bastante tempo na secção de "olhar para o montior durante uma hora". Mas vamos lá todos fazer uns posts com stuff that matters.
Ponham noticias Audi, tretas no audi Bar, etc.

Um abraço,

DUarte
 
Back
Top