Actuação da GNR-BT

De certeza que o senhor idoso deve receber as "felicitações" em casa por parte da BT,infelizmente eles(agentes) cada vez mais são pressionados pelas hierarquias superiores a mostrarem "trabalho" feito e para os superiores trabalho é = a multas chegando a estas situações lamentaveis em que mais vale passar um "chequezinho" e seguir em busca de mais do que perder tempo a ajudar.
Quanto ao senhor do Ibiza parabens pela atitude e penso que deixou o Corsa naquele sitio para o senhor de idade poder seguir de novo para o sentido onde seguia mas pela faixa correcta
 
Veigaa4 disse:
Quanto a isto e uma cena lamentavel dos procedimentos de quem deve ajudar e proteger. isto aqui em braga anda uma caça a multa do cara.....hlo de repente parece que sairam todos dos postos para fazer operaçoes stop em todo lado.
so esta semana ja passei por ums 12 a vontade.

Isso da operações stop concordo. Ate podiam fazer uma de 10 em 10km.. =D andam ai muitos condutores em situações irregulares nomeadament alcool, seguro e ate mesmo carta...

Agora isso das cartinhas e paparazzis nao posso concurdar com isso... Alem de estarem a invadir a minha privacidade, porque posso ter ido para os engates e a maria nao saber... Logo MOSTREM SERVIÇO E MANDEM PARAR.

Eu vou andar com este video no carro para mostrar quando me mandarem parar.. xD
 
Isso da operações stop concordo. Ate podiam fazer uma de 10 em 10km.. =D andam ai muitos condutores em situações irregulares nomeadament alcool, seguro e ate mesmo carta...

Agora isso das cartinhas e paparazzis nao posso concurdar com isso... Alem de estarem a invadir a minha privacidade, porque posso ter ido para os engates e a maria nao saber... Logo MOSTREM SERVIÇO E MANDEM PARAR.

Eu vou andar com este video no carro para mostrar quando me mandarem parar.. xD

Eh!!! faz isso e depois abres aqui um tópico a relatar os factos e os acontecimentos ;) :D
 
Q10 disse:
Eh!!! faz isso e depois abres aqui um tópico a relatar os factos e os acontecimentos

Só ainda tive duas multas, paguei 120€ de ofensa a autoridade depois de ter PARADO a minha shran mesmo enfrente ao radar que eles tinham la montado... O GNR veio pedir para ir falar ao tele para outro lado e eu mandeio esperar (15minutos) quando ia para mudar o homem interpretou como gozo e la foram 120€ a vida.

A outra foi por causa de uma buneca insuflavel... LooOOL Tinha cinto, oculos de sol e um vestido... mas eles acharam que estava a pertubar/causar disturbios na via publica entao decidiram me autuar desta vez em 60€... LooOL

Ia levando uma 3º por ter o carro bem estacionado. Porque a minha maria estava a espera para almuçar e eles tinham a porcaria do reboque a taparme a saida entao ouve sarrabulho... xD
 
Só ainda tive duas multas, paguei 120€ de ofensa a autoridade depois de ter PARADO a minha shran mesmo enfrente ao radar que eles tinham la montado... O GNR veio pedir para ir falar ao tele para outro lado e eu mandeio esperar (15minutos) quando ia para mudar o homem interpretou como gozo e la foram 120€ a vida.

A outra foi por causa de uma buneca insuflavel... LooOOL Tinha cinto, oculos de sol e um vestido... mas eles acharam que estava a pertubar/causar disturbios na via publica entao decidiram me autuar desta vez em 60€... LooOL

Ia levando uma 3º por ter o carro bem estacionado. Porque a minha maria estava a espera para almuçar e eles tinham a porcaria do reboque a taparme a saida entao ouve sarrabulho... xD


Tu és completamente passado pahhhh :D
Um dia destes é carta fora e depois só a tiras nos pacotes do OMO, na farinha "33" ou na Maizena, eheheheheh ;) e quando virem premiados :D:D:D
Mas és um bem disposto ;)
 
Fod"#$%"# mas que m€rd@ de militar é aquele? É para aquilo que lhes pagamos???
Cada vez gosto mais dos militares da gnr, muitos deles para além de serem umas autenticas bestas e uns completos imbecis, são incompetentes.

Nota: eu não disse todos, escrevi muitos deles, com isto espero não ferir as susceptibilidades de ninguém.
 
Fod"#$%"# mas que m€rd@ de militar é aquele? É para aquilo que lhes pagamos???
Cada vez gosto mais dos militares da gnr, muitos deles para além de serem umas autenticas bestas e uns completos imbecis, são incompetentes.

Nota: eu não disse todos, escrevi muitos deles, com isto espero não ferir as susceptibilidades de ninguém.

EHEHEHEHEHE.... pois!!!...pois!!!... :D
é só a meter um pouco de bebeno ;)
 
BT de Braga a meter respeito... o mais engracado é que já conhecia o video e foi-me enviado por ums sinhora agente, que por sinal tem umas amigas agentes, ui, ui,.............. :p :D
 
Esqueci-me apenas duma coisa, sei é ser repetitivo, mas ...

Parabéns ao Sr. do Seat Ibiza, teve atitude e com isto mandou uma lambada daquelas que não são precisas mãos.

Outro agradecimento à liberdade de expressão, assim verificamos no dia-a-dia estas "pequenas" coisas que nos fazem pensar..
 
Acho que o agente merecia um premio pelo cuidado que teve, quanto a cena da mala aberta ainda pensei que tivessem daqueles "banners" tipo carrinha da brisa e como tem em alguns carros a civil a indicar que sao da BT, mas realmente depois vai-se embora nao da bem para perceber.

ou entao la se peidou dentro da carrinha e estava aproveitar para arejar o carro :)
 
Esqueci-me apenas duma coisa, sei é ser repetitivo, mas ...

Parabéns ao Sr. do Seat Ibiza, teve atitude e com isto mandou uma lambada daquelas que não são precisas mãos.

Outro agradecimento à liberdade de expressão, assim verificamos no dia-a-dia estas "pequenas" coisas que nos fazem pensar..

X2 pela "Outro agradecimento à liberdade de expressão, assim verificamos no dia-a-dia estas "pequenas" coisas que nos fazem pensar.."
 
Back
Top