Activar fecho de portas aos 20kms/h

xumman nao sei se compraste o carro novo ou se costumas ir à audi.

Eu houve uma vez que passei por la pedi para me fazerem isso, nem 5 minutos demorou e nao me levaram nada. :wink:
 
xsport disse:
xumman nao sei se compraste o carro novo ou se costumas ir à audi.

Eu houve uma vez que passei por la pedi para me fazerem isso, nem 5 minutos demorou e nao me levaram nada. :wink:

não comprei novo nem custumo ir a audi!!!

lool :cry: :cry: :cry:
ninguem me ajuda!!!

looool
 
Não queres vir a Belmonte? Ok eu vou a Sintra, faz aí uma reserva num dos melhores Hoteis da zona para eu ficar instalado, mais a minha equipa.
Não te esquças de reservar e pagar logo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
sergiorod disse:
Não queres vir a Belmonte? Ok eu vou a Sintra, faz aí uma reserva num dos melhores Hoteis da zona para eu ficar instalado, mais a minha equipa.
Não te esquças de reservar e pagar logo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

loool

ok!!!

o tivoli xega??
 
GRibeiro disse:
Pessoal desculpem la mas, sera que é possivel fazer isso para uma A4 B5 de 97? Na marca sera que me ajudam? Abrcs

É possivel fazer isso em quase todos os carros do grupo VAG desde que tenham fecho centralizado.....
 
boas pessoal
gostaria de saber se alguém me podia activar esta função no meu A3 8L de trancar as portas visto que nos dias de hoje quase que temos andar de caçadeira dentro do carro?!? :evil: :evil: :evil:
claro que eu pago!!! :p :p :p :p
 
Bruno disse:
boas pessoal
gostaria de saber se alguém me podia activar esta função no meu A3 8L de trancar as portas visto que nos dias de hoje quase que temos andar de caçadeira dentro do carro?!? :evil: :evil: :evil:
claro que eu pago!!! :p :p :p :p

Dá...já fiz isso num.
 
aparece num metting que anda la sempre alguem com um portatil e um cabo ...... ;)
 
xsport disse:
xumman nao sei se compraste o carro novo ou se costumas ir à audi.

Eu houve uma vez que passei por la pedi para me fazerem isso, nem 5 minutos demorou e nao me levaram nada. :wink:

E estás-te a referir à RTM No Cacém, Alfragide ou outra??
 
Back
Top