Activação Seguro Danos Próprios NSEGUROS

Se tem seguro de danos próprios, a reparação não cobre, mas para o tempo que o carro tiver na oficina, tem direito a carro de substituição.


seguro danos proprios, nao é igual a ter "viatura de substituição por acidente", é uma cabertura á parte, ainda pra mais na N Seguros....................... (companhia do grupo Real Seguros, que agora foi comprada pella Lusitania, nem uma nem outra teem no danos proprios base)
 
seguro danos proprios, nao é igual a ter "viatura de substituição por acidente", é uma cabertura á parte, ainda pra mais na N Seguros....................... (companhia do grupo Real Seguros, que agora foi comprada pella Lusitania, nem uma nem outra teem no danos proprios base)

Bem, pelo que sei, quase todos os seguros de danos próprios, têm viatura de substituição para acidente/avaria.
O meu está a terminar e andei a fazer nova pesquisa de mercado. Vi na Liberty, Zurich, etc, etc, foram umas 7 ou 8 companhias de seguros e todas tinham essa cobertura incluída nos danos próprios...

Mas como não quero induzir ninguém em erro, nada melhor que o amigo audista que está com o problema em mãos, falar com o seu mediador, ou ligar pá "Marta"...
 
Bem, pelo que sei, quase todos os seguros de danos próprios, têm viatura de substituição para acidente/avaria.
O meu está a terminar e andei a fazer nova pesquisa de mercado. Vi na Liberty, Zurich, etc, etc, foram umas 7 ou 8 companhias de seguros e todas tinham essa cobertura incluída nos danos próprios...

Mas como não quero induzir ninguém em erro, nada melhor que o amigo audista que está com o problema em mãos, falar com o seu mediador, ou ligar pá "Marta"...

A NSeguros dá-me viatura de substituição para o tempo que a viatura estiver a reparar..
quanto ao accionamento do seguro para suportar a reparação nada feito.. para eles é avaria.
 
A NSeguros dá-me viatura de substituição para o tempo que a viatura estiver a reparar..
quanto ao accionamento do seguro para suportar a reparação nada feito.. para eles é avaria.

serio ?

eu só tenho direito a 5 dias por ano.
isto na fidelidade com seguro xpto...
e que custa uma fortuna.

vou indagar as seguradoras e ver os preços
 
Pois, não me parece que o seguro te cubra isso!

Claro que tens sempre a solução de dar um toq de frente num muro e pronto o seguro já paga. :assobio:

não te esqueças é de por as ópticas mais baratas que encontrares, desligares os airbags tirar farois de nevoeiro e balastros de xenon caso tenhas. Se tiveres um choques todos catita tira-o também e mete o mais barato que encontrares numa sucata perto de ti c uma cor parecida e pimba mandas o carro contra um muro a 30/40 km/h que deve chegar.
chamas reboque e dizes que foi um cão que se atravessou à frente.
Assim o seguro já paga;)


:assobio: :assobio: :assobio:


Por estas e por outras é que ouve um que à uns meses apanhou 7 anos lá dentro! É sempre um bom preço a pagar por um radiador de oleo!!!!
 
Back
Top