ACROBACIAS

Re: ACROBACIAS

O bacano do primeiro video, algumas das acrobacias "basicas" nao fao dificeis de fazer. E dao um espectaculo enorme. è uma questao de nao ter suspensao, um quadro baixo e um guiador largo... i claro algum muito equilibro..xD
 
Re: ACROBACIAS

O bacano do primeiro video, algumas das acrobacias "basicas" nao fao dificeis de fazer. E dao um espectaculo enorme. è uma questao de nao ter suspensao, um quadro baixo e um guiador largo... i claro algum muito equilibro..xD

yappp

eu empresto-te a minha bike e quero ver se fazes alguma daquelas manobras :p :p :p
 
Re: ACROBACIAS

O bacano do primeiro video, algumas das acrobacias "basicas" nao fao dificeis de fazer. E dao um espectaculo enorme. è uma questao de nao ter suspensao, um quadro baixo e um guiador largo... i claro algum muito equilibro..xD

claro..
mas ja estou como o AgA :p :p :p


num compres uma com quadro em aluminio..
e depois acontece-te como a minha montanha..
por andar a inventar..
e começar a treinar manobras de saltos..
ao fim de umas semanas..
partiu o quadro em 3 sitios :p :p :p
 
Re: ACROBACIAS

claro..
mas ja estou como o AgA :p :p :p


num compres uma com quadro em aluminio..
e depois acontece-te como a minha montanha..
por andar a inventar..
e começar a treinar manobras de saltos..
ao fim de umas semanas..
partiu o quadro em 3 sitios :p :p :p

isso era porque o quadro era fraco..
a minha alomba com 100kg em cima, e muito salto.. já partiu muita coisa, mas o quadro ainda é o mesmo :D
 
Re: ACROBACIAS

vao lá amandar saltos de 2 e de 3 metros de altura..
e descer aos 10km pelo meio dos pinhais quase todos os dias..
e depois diz-me alguma coisa :p:p
 
Re: ACROBACIAS

vao lá amandar saltos de 2 e de 3 metros de altura..
e descer aos 10km pelo meio dos pinhais quase todos os dias..
e depois diz-me alguma coisa :p:p

aí zé toni...
estamos a falar de bike de street ou de DH/freeride??
:p
 
Re: ACROBACIAS

estamos a falar duma shimano de ferro que servia para tudo e mais alguma coisa..
até o carroço da motorizada lá andou atrelado para ir a lenha para o inverno :p :p :p :p
 
Re: ACROBACIAS

AgA disse:
yappp

eu empresto-te a minha bike e quero ver se fazes alguma daquelas manobras

~Fasso 3 minutos de equilibrio
~Cavalos a 50kmh
~Bunnys de 80cm

E sei andar sem maos.. =D

Chega?

Acredita que um guiador largo com um quadro rebaixado faz milagres, aqueles saltos de 180º sao faceis de fazer, uma semana de treino fazes PARECIDO.

Agora nao me venham pedir para saltar escadas porque minhas belas rodas nem com umas crossmax conseguia... e fazer mortais em arvores tambem... so para dentro da piscina.. xD
 
Re: ACROBACIAS

eu gostei foi das pesoas a ficarem todas parvas a olhar de donde ele saltava, tipo ¨¨ olha matou-se....... fodas nao matou nao ¨¨ lololo
que artista !
 
Re: ACROBACIAS

andorra disse:
eu gostei foi das pesoas a ficarem todas parvas a olhar de donde ele saltava, tipo ¨¨ olha matou-se....... fodas nao matou nao ¨¨ lololo
que artista !

LoOL tambem achei piada. Aquilo porque a bike deve ter mandado um estoiro do caraças ao bater no chão.. Dentro do tunel com o eco ate deve ter parecido uma bomba... xD
 
Re: ACROBACIAS

algo não estava bem com a bicla..
pois ele não trazia inclinação suficiente para tombar para a frente.. :|
 
Re: ACROBACIAS

algo não estava bem com a bicla..
pois ele não trazia inclinação suficiente para tombar para a frente.. :|

A roda não aguentou o impacto e pufff.. fez-se o chocapic :( Já parti os dentes num malho parecido com esse mas foi o garfo que partiu.. é tão rápido que não dá tempo para nada.. é logo tromba no chão :(
 
Re: ACROBACIAS

XZONE disse:
algo não estava bem com a bicla..
pois ele não trazia inclinação suficiente para tombar para a frente..

resposta:

XZONE disse:
estamos a falar duma shimano de ferro que servia para tudo e mais alguma coisa..
até o carroço da motorizada lá andou atrelado para ir a lenha para o inverno

percebeste?
 
Back
Top