Aconteçeu um desgraça :P Need help !!

Boas pessoal,

Aconteçeu uma coisa muito má e precisava de ajuda. Aconteçeu que este fim de semana estive a limpar o meu xaruto " Audi A4 B6 TDI 130cv de 2002 " e por descuido coloquei mal o cheirinho do carro que se mete nas saidas de ar no tablier, deixei aquilo virado ao contrário....o que aconteçeu é que no dia seguinte quando cheguei áo carro o liquido do respectivo ambientador da "Brise" tinha escorrido pela consola central onde está o NAVi PLUS. Eu não sei de que raio aquela treta é feita, deve de ter um ácido qualquer...só sei que os plásticos por onde aquilo passou "pelou tudo", como sabem os interiores da Audi são de plástico mas têm um acabameto de borraxa tipo uma goma que cobre todos os plásticos dos interiores. O resultado não podia ser pior, ou seja vou ter de comprar uma série de plástivos novos e vamos ver se não vai ser a consola central toda......o que não deve de ficar muito barata a brincadeira, o pior vai ser mesmo descobrir como se desmonta aquela treta toda. A ajuda que precisava, era saber se conheçem alguem bom nisso que me consiga colocar os plástivos novos como deve de ser sem estragar nada, ou até arranjar um manual onde explique como se faz isso.
Devia era obrigar aqueles cabrões, a pagar este estrago todo...podia ter acontecido a qualquer um. Facto é que fabricam este tipo de produtos expecificos para carros com quimicos que podem danificar os mesmos. Quer dizer que uma pessoa sem querer deixa cair uma gota daquilo no tablier do seu carro já está a entrar em despesas, ainda por cima é uma coisas que o simples colocar do ambientador nas saidas de ar que é o unico sito onde dá para colocar aquilo, por vezes escorre um pouco de liquido....só não sabemos é que aquilo pareçe ácido sulfurico.É a mesma coisa que guardar um granada com a cavilha meio saida na mesa de cabeçeira ao lado na nossa cama......não tentem isto em casa!!! ;)

Abraço a todos e tenham cuidado para não vos aconteçer o mesmo que a mim.
 
Amigo:

Não stresses. Desmontar esses plásticos não é nenhum bicho de sete cabeças. Depois, e dependendo de quais, pintá-los pode ser uma solução. Senão, compras outros (podes procurar numa sucata ou ir á Audi), e colocas tu mesmo.

Umas FOTOS da tal "desgraça" poderá ajudar os entendidos na ajuda possível.

Antes isso do que uma perna partida... deixa lá.

8)
 
o senhor dos 4 aneis disse:
Os plásticos vou comprar novos, e sim....vou colocar aqui umas fotos para facilitar a ajuda. Obrigado pela dica.

Há por aqui pessoal com o tal ELSA (?) ou ETKA (?) ou sei lá como se chama aquilo, que te ajuda na desmontagem.

:wink:
 
Já dizia o meu amigo Mobys:

"Rmatos a tua próxima Mod é tirar o ambientar de dentro do xaruto, um dia ainda vais ter azar"


Inflizmente esses produtos são uma bomba :x

Espero que resolvas o teu problema com pouco trab€€ho :wink:
 
rmatos disse:
Já dizia o meu amigo Mobys:

"Rmatos a tua próxima Mod é tirar o ambientar de dentro do xaruto, um dia ainda vais ter azar"


Inflizmente esses produtos são uma bomba :x

Espero que resolvas o teu problema com pouco trab€€ho :wink:

Não há nada como o "Old-School Pine-Tree" pendurado no retrovisor...

:lol:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Já dizia o meu amigo Mobys:

"Rmatos a tua próxima Mod é tirar o ambientar de dentro do xaruto, um dia ainda vais ter azar"


Inflizmente esses produtos são uma bomba :x

Espero que resolvas o teu problema com pouco trab€€ho :wink:

Não há nada como o "Old-School Pine-Tree" pendurado no retrovisor...

:lol:
lol
onde se arranja isso!!! lol ?!?!?!
 
tenho pena ao que te aconteceu,como tu dizes,podia ter acontecido a qualquer um...
por acaso andava para comprar uma cena de cheiro,ainda bem que nao comprei...
 
o senhor dos 4 aneis disse:
Nem mais, pinheirinho rulaaa :)

Tens o Modelo mais "usual":

tree_logo.gif

e depois tens o Modelo que o RMatos tem na A4 dele:

58456ee55cee027f71f269f3a89edd13_fu.jpg

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Aconteceu-me o mesmo no meu ex-Focus, mas naquele caso até na posição normal isso acontecia... decapou a tinta da zona central da consola. :x

Faz o seguinte, tira fotos com qualidade aos estragos e contacta a serviço pós-venda desse perfume e vê o que eles têm a dizer. No meu caso não fizeram qualquer tipo de resistência em pagar a reparação (tb foram só 30€).

O que deves fazer antes de ligar:

1 - comprar outro perfume igual caso não tenhas o talão desse.
2 - cuidado ao mencionar a posição do perfume, pois eles colocam esses "avisos" na parte de trás da caixa... obviamente ninguém pensa que o perfume é um decapante activo!! :evil:

Se estiverem minimamente de acordo eles vão pedir-te um orçamento da marca para essa reparação.
 
No meu A3 tb tive muito recentemente um problema com o ambientador..
Nesta terra de m**** cheia de buracos, ía na boa a conduzir, passo um buraco e a recarga do ambientador soltou-se e caíu..cm ía a conduzir n o apanhei logo..dp saí do carro cheio de pressa(atrasado po work) e dp novamente kdo xego ao carro tinha akela merda aberta no compartimento á frente da manete das mudanças..
Não arrancou a pele mas ta akela cena toda manchada :cry:


Cumps
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Já dizia o meu amigo Mobys:

"Rmatos a tua próxima Mod é tirar o ambientar de dentro do xaruto, um dia ainda vais ter azar"


Inflizmente esses produtos são uma bomba :x

Espero que resolvas o teu problema com pouco trab€€ho :wink:

Não há nada como o "Old-School Pine-Tree" pendurado no retrovisor...

:lol:

no retrovisor não, mas no cinzeiro e cortado a meio já faz o seu trabalho! :wink:

Manchou o rádio?
 
Back
Top