Aconteceu-me isto.....!!!!

Há alguma ficha ou contacto eléctrico que fique perto da zona dos baixos da carrinha e que possa ter sofrido algum tipo de invasão por parte da água??...
...mas assim sendo quando abastecesse o problema mantinha-se ... e ele desapareceu...???
Tou cada vez mais confuso :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
nmb disse:
linuxmad disse:
Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado

eu axo errado. eu vou sempre à reserva. com isto duvido que mantenha lá lixo. andar sempre acima de meio causa acumulacao de lixo e se um dia for à reserva, lá vai a bomba :D

de qualquer modo não há o filtro de gasóleo para isso??

Olha outro... pensava que era so eu :lol:

Deixo smp ir ate aos cascos desde que a tenho... o lixo ficara no filtro que é para isso que ele serve e nnc ira acomular no deposito :wink:

Cumps
 
Isso dos filtros.... Tenho um conhecido que tem uma Mercedes c 220cdi que há dias ficou na garagem...sem pegar... abriram.... e... injectores entupidos.... também tinha filtro de gasóleo...mas nem por isso deixou de entupir....
 
Artur Costa disse:
nmb disse:
linuxmad disse:
Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado

eu axo errado. eu vou sempre à reserva. com isto duvido que mantenha lá lixo. andar sempre acima de meio causa acumulacao de lixo e se um dia for à reserva, lá vai a bomba :D

de qualquer modo não há o filtro de gasóleo para isso??

Olha outro... pensava que era so eu :lol:

Deixo smp ir ate aos cascos desde que a tenho... o lixo ficara no filtro que é para isso que ele serve e nnc ira acomular no deposito :wink:

Cumps

Também concordo plenamente, apesar de sempre me terem dito para não deixar entrar na reserva
 
linuxmad disse:
Isso dos filtros.... Tenho um conhecido que tem uma Mercedes c 220cdi que há dias ficou na garagem...sem pegar... abriram.... e... injectores entupidos.... também tinha filtro de gasóleo...mas nem por isso deixou de entupir....

Mas era Mercedes isso num audi nunca aconteceria :D
 
Gt Tdi disse:
linuxmad disse:
Isso dos filtros.... Tenho um conhecido que tem uma Mercedes c 220cdi que há dias ficou na garagem...sem pegar... abriram.... e... injectores entupidos.... também tinha filtro de gasóleo...mas nem por isso deixou de entupir....

Mas era Mercedes isso num audi nunca aconteceria :D

MAI NADA !!!!!

Certinho que não acontecia !!!! 8)
 
Eu deixo ir até á reserva e atesto, o processo é sempre o mesmo. Até hoje ainda não tive qualquer problema. Quanto aos combustiveis noto clara diferença (na minha zona) quando meto diesel normal ou diesel repsol especial de corrida. Com repsol funciona muitoooo bem, já com galp gforce não noto o mesmo comportamento. É melhor que o diesel normal é certo mas não noto as diferenças que noto com o repsol.
Relativamente ao lixo acho que o nmb e o artur já disseram tudo.
 
Eu pela 1a vez meti 2 depoistos de gasoleo de "supermercado"(a vida ta dificil) e ando cm um pouco de receio... o repsol +10 usei mtas vezes e era 5* notava se mesmo , principalmente no meu a nivel de fumo :wink:
 
bom..
sujidade..água..ar.. falta de combustível... alguma coisa foi. Já levou um depósito de BP ultimate e tá a bombar.....
quanto a isto:
Mas era Mercedes isso num audi nunca aconteceria Very Happy
....por que é que achas q comprei uma Audi... pelo menos foi até às bombas mais próximas :p :p
 
Pelo que descreves, também penso que tenha sido lixo ou algo de anormal no gasóleo.

Eu também é sempre depósito cheio -> depósito vazio , mas raramente deixo entrar na reserva.
Embora por vezes lá calhe. Ainda hoje cheguei às bombas com a autonomia a marcar 30kms :( . Mas nunca me aconteceu tal coisa.
Eu só uso BP Ultimate, e por vezes GForce da Galp.
 
o meu também já foi à reserva algumas vezes, e nunca tinha acontecido.Há no entanto um factor que não dei importância e que pode ter ajudado..é que durante a lavagem o carro estava numa pequena inclinação, o que pode ter ajudado com o pouco gasóleo que tinha a que este recuasse... e não fosse suficiente para funcionar... :?: :?: bom ...mas pelo sim e pelo não sempre é melhor andar com mais algum gasóleo... :)
 
Normalmente e em todos os carros que tive, faço sempre depósito cheio -> depósito vazio, voltando a atestar em 99% das situações quando já estou na reserva. Desde que tenho a audi o procedimento tem sido o mesmo, chegando muitas vezes a ir atestar quando a autonomia já marca apenas 20 ou 30 km. Por norma, tento usar sempre BP Ultimate, mas tb já coloquei Galp ou repsol quando por algum motivo não tenho um post da BP à mão. Até ao momento, nem com a Audi, nem com nenhum dos meus anteriores carros tive qq problema semelhante a este...
 
Comigo é sempre depósito cheio (mas mesmo cheio, pois tiro o ar) e depósito vazio (às vezes com a autonomia a 0 km durante alguns kms).

Uso sempre o Galp GForce Diesel, com os descontos do "tio Belmiro".
 
Não há nada como ir à reserva todas as semanas... não há cá lixo acumulado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Paulo Geraldes disse:
....diesel repsol especial de corrida.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top