Aconteceu-me isto.....!!!!

Boas,
No sábado de manhã estive a lavar a menina. Puxei o lustro e tal.... enfim... detailing.. :D
Da parte de tarde ia sair e .... Pegou muito bem.... tornou-se irregular e morreu....
Voltei a ligar... pegou certinho e morreu.... :shock: :shock: ... fumarada branca... cheiro do pior que já vi... trabalhar muito irregular.
Liguei ao mecanico e este perguntou-me pelo nível de gasóleo., e eu disse-lhe que estava quase na reserva. Mandou-me ir meter gasóleo e voltar a ligar-lhe.
Meti meio depósito e notei logo a diferença, começou a puxar normal e o trabalhar voltou ao normal.
Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado
 
Não sei se acredito na hipotese do lixo senão para quê os filtros de combustivel? A não ser que fosse água para ai não existem filtros que impeçam. Por acaso não andaste a detalhar o motor por dentro? :roll:
 
o meu anda sempre com repsol "normal" sempre quase na reserve e anda sempre a puxar normal, nunca me aconteceu isso.
 
Por acaso não andaste a detalhar o motor por dentro? Rolling Eyes
Não detalhei o motor mas lavei o carro por debaixo com máquina de pressão...??
Quanto à água no depósito só se for por condensação. Ando pouco com a carrinha, regra geral só ao fim de semana..., mas inclino-me para a água, até porque estive a verificar o filtro de gasóleo e parecia normal.
haverá possibilidade de ter entrado água para o depósito durante a lavagem??

Esse post foi iniciado por mim. Na altura experimentei vários e realmente gostei muito do BP, mas por conveniência de distância fiquei-me pela galp. :(
 
linuxmad disse:
Conclusão do mecânico. LIXO...LIXO..LIXO.... NUNCA ANDAR COM O DEPÓSITO ABAIXO DE MEIO.
Já aconteceu a alguém???
Obrigado

eu axo errado. eu vou sempre à reserva. com isto duvido que mantenha lá lixo. andar sempre acima de meio causa acumulacao de lixo e se um dia for à reserva, lá vai a bomba :D

de qualquer modo não há o filtro de gasóleo para isso??
 
Como trabalho no Jumbo, meto sempre no jumbo, e como sei de onde ele vem, não tenho preocupações....

Pelo menos o do Jumbo de Almada vem da Refinadora de Sines, e com a bela da Factura da Repsol.

Com o gasoil a 0,940 o litro, é uma diferença do carai, fogo.
 
Back
Top