aconteceu de novo luz de pré aquecimento

pois ontem aconteceu de novo a luz de pré aquecimento (resistencia) acendeu e começou a piscar em andamento e o motor perdeu força por mais que pisasse o pedal naõ passava dos 130 parei o carro e dei de novo á chave e até agora não apareceu luz nenhuma e o motor começou a trabalhar normalmente, será o sinal de que alguma coisa está a dar o berro?:S
 
Isso Pode ser muita coisa, POde ser a MAF,Geometria do turbo,Valvula EGR,Tubos de vacuo
Acho que so o Senhor Vag-COm é que sabe...
 
Liga o Vag e analisa os erros. Pode até não ser nada demais, mas só assim vais poder confirmar. Perguntar sem saber pistas mais concretas vai levar a post's e mais post's de suposições. Apenas vai servir para te dar dores de barriga ;)
 
eu até queria comprar uns cabos para fazer um diagnóstico mas sinceramente não sei trabalhar com aquilo sei que se liga á ficha que tem o carro e nada mais
 
pede a alguem aqui do forum que seja da tua zona para te fazer isso ou vais a uma oficina e pedes para fazer
um teste de diagnostico
 
eu até ia á oficina mas aquilo é pior que ir a uma consulta no médico se comprar os cabos de ligação que tipo devo de comprar?
 
Back
Top