pois ontem aconteceu de novo a luz de pré aquecimento (resistencia) acendeu e começou a piscar em andamento e o motor perdeu força por mais que pisasse o pedal naõ passava dos 130 parei o carro e dei de novo á chave e até agora não apareceu luz nenhuma e o motor começou a trabalhar normalmente, será o sinal de que alguma coisa está a dar o berro?:S
Isso Pode ser muita coisa, POde ser a MAF,Geometria do turbo,Valvula EGR,Tubos de vacuo Acho que so o Senhor Vag-COm é que sabe...
Liga o Vag e analisa os erros. Pode até não ser nada demais, mas só assim vais poder confirmar. Perguntar sem saber pistas mais concretas vai levar a post's e mais post's de suposições. Apenas vai servir para te dar dores de barriga
eu até queria comprar uns cabos para fazer um diagnóstico mas sinceramente não sei trabalhar com aquilo sei que se liga á ficha que tem o carro e nada mais
Talvez arranjes alguem da zona para dar uma ajuda, vê aqui: http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-275-a-48630/
pede a alguem aqui do forum que seja da tua zona para te fazer isso ou vais a uma oficina e pedes para fazer um teste de diagnostico
eu até ia á oficina mas aquilo é pior que ir a uma consulta no médico se comprar os cabos de ligação que tipo devo de comprar?