Aconselham ser Sócio ACP ?

boas ,

falaram me no cartao de Socio do Automovel Clube de portugal? aconselham a ser socio? Vale a pena os descontos?

Se alguem daqui tiver que se acuse sff :)

Cumpr a malta :audipt:
 
O ser socio acp a mim ja me valeu um reboque á borla para transportar um salvado... ! bem como os descontos em combustiveis, cinemas medico em casa por 10€, entre outros. vale bem a pena os € da anuidade.
 
eu vi os descontos e o que me interessa mesmo é o desconto em combustíveis, mas não sei se vale a pena, daí querer a vossa opiniao

:D
 
Julgo que o desconto em combustiveis é superior (do ACP relativamente ao INATEL) mas é só uma vez por mês..... Ao passo que na BP é sempre..

Abraç0!
 
boas ,

falaram me no cartão de Sócio do Automóvel Clube de Portugal? aconselham a ser sócio? Vale a pena os descontos?

Se alguém daqui tiver que se acuse sff :)

Cumpr a malta :audipt:




boas eu sou sócio ACP e sinceramente estou a ponderar desistir pois para descontos de combustíveis tenho outro na repsol e quando precisei optei por accionar o seguro mas tb nunca se sabe se volte a precisar por isso ainda não o ter feito.

é da criseeeeeee

nota: o desconto da BP e de 6 cêntimos com o cartão ACP mas pode chegar aos 11 as terças e sextas feiras e ao dia 9 de cada mês são 9 cêntimos :p
 
Last edited:
Epá... sinceramente ao final do ano o q poupam em combustivel tem as cotas pagas. ( no meu caso que foi 39€ ) ou 42€ sem assistencias em viagem.
 
boas eu sou sócio ACP e sinceramente estou a ponderar desistir pois para descontos de combustíveis tenho outro na repsol e quando precisei optei por accionar o seguro mas tb nunca se sabe se volte a precisar por isso ainda não o ter feito.

é da criseeeeeee

nota: o desconto da BP e de 6 cêntimos com o cartão ACP mas pode chegar aos 11 as terças e sextas feiras e ao dia 9 de cada mês são 9 cêntimos :p

Poque é que dizes "pode"? Não é garantido?

o do ACP é só uma vez por mês?

É só uma vez por mês o desconto máximo. Nos outros dias tb tem desconto, mas n é tão alto ;)

Abraç0!
 
Back
Top