aconcelhamentos para reprogramaçao em a4 b5 AFN....

Boas pessoal tenho um a4 b5 e estou penssando em mandar reprogramar mas tb n keria assim nada abusado para acabar logo cm ele o k me aconcelham? ou kem ja tenha experiencia propria....
 
Boas pessoal tenho um a4 b5 e estou penssando em mandar reprogramar mas tb n keria assim nada abusado para acabar logo cm ele o k me aconcelham? ou kem ja tenha experiencia propria....
Reprogramar, acho impossivel.
Podes é colocar outro chip de potencia ou uma eprom com um novo mapa.
 
Boas pessoal tenho um a4 b5 e estou penssando em mandar reprogramar mas tb n keria assim nada abusado para acabar logo cm ele o k me aconcelham? ou kem ja tenha experiencia propria....

Carga pa cima... A electrónica deve ser feita consoante o que pretendes e isso tens de falar é com quem ta vai fazer!
 
pois mas nenhum de voces por acaso tem um mapa em grafico k me arranje?

Não sei se alguém te vai dar um mapa pelo qual pagou, além disso se for para meteres o mapa no teu carro eu não aconselho, nada como um mapa feito a partir do teu original. Agora se for para veres o gráfico e tentar perceber alguma coisa daquilo ai ta bem... Mas para isso até um original serve (não sei se é isso que queres).
 
boas,pelo que já andei a pesquisar com o turbo de origem podes ir até aus 140cv seguros,eu tenho uma a4 de 110cv ,a minha ideia é meter a embaiagem,bicos de injecctores e vou fazer uma repro,se ficar com 150cv já me vou dar por contente,tens é que ver o estado do turbo,os km do carro e a embraiagem.
 
Se está de origem e só vai levar electrónica com muita sorte chegas aos 130 cv reais..
mas isso é muito relativo..varia de carro para carro..
se fizeres linha com panela do meio no final ou directa e meteres um filtro de caixa FK,K&N ou GREEN já é uma ajuda..
não faças repro em sapateiros daquelas de 150€ e aconselha-te em bons chipadores como a AM Motorsport, MB POWER, MR-Motorsport, AKC, Auto Eskáfia, SPC, RCPOWER, VC POWER, etc.. Tens muito por onde escolher..
Cumps.
 
Eu aconselho uma boa linha em inox..
a minha é de 55mm e estou muito satisfeito em termos de rendimento..
Perdi um pouco de ponta e ganhei arranque, principalmente em 2a e 3a notei mais impulso..
mas também não tenho muita carga..
 
ter a linha directa faz um barulho mt fixe ,o problema é as operações stop,e se for em inox ainda faz mais barulho,
 
pois eu ja tirei o catalizador e a panela do meio so deixei a da ponta pa n estragar tao depressa o turbo, pois eu keria chipar o carro mas n mt carga so pa ficar uma beca mais rapido, k tb n curto mt do fumo k ficam a largar.. lol
 
Back
Top