acidente

B

buga33

Guest
boas pessoal...ontem por gande azar na crel um primo meu teve um acidente muito mau devido ao nevoeiro..entro em despiste logo a saida do tunel do dinossauro em belas para piorar ainda mais um segundo veiculo veio embater na traseira dele ficando o a3 com a traseira irreconhecivel...o que queria saber era se o segundo veiculo que veio embater no a3 tem culpa???quando poder meto fotos do a3
 
se o teu primo tiver seguro contra todos os riscos nao deve haver stress.
quanto em ter culpa nao sei, mas exixte aqui no forum um consultorio juridico la deves tirar as duvidas.

cumps
 
Não é por nada mas quem se despistou é que vai ter de se chegar a frente, o máximo que poderia acontecer era repartir culpas se por exemplo não houvesse respeito da parte do 2º condutor pela distancia ao veiculo da frente. Mas os seguros irão entender-se certamente.
 
Não é por nada mas quem se despistou é que vai ter de se chegar a frente, o máximo que poderia acontecer era repartir culpas se por exemplo não houvesse respeito da parte do 2º condutor pela distancia ao veiculo da frente. Mas os seguros irão entender-se certamente.
Não sei se será bem assim,provavelmente ao 2º condutor vai-lhe ser atribuida a culpa pelo embate no outro carro,teoricamente deve respeitar-se uma distancia de segurança adequada a poder parar o veiculo sem haver colisão distancia essa que deve ser calculada pelo condutor em função do proprio veiculo,da velocidade e das condições climatéricas,de qualquer forma se for para os 50/50 ele sempre terá pago pelo seguro metade do valor total da reparação
 
pois..para bem dele era bom..porque o carro para arranjar deve ser mais caro que o k vale...
 
Back
Top