acidente hoje audi A3

esse do barreiro e eu conheco bem a estrada....para ficar em cima de uma arvore e provocar o acidente a mais 3 pessoas mereceu bem o final dele....numa zona de 50 para subir e ficar la em cima e provocar aquilo nao foi falha de nada ele a menos de 13 ou 140 nao vinha com chuva.......pena e dos outros que nao tinham culpa

Que viesse com velocidade,ou sem velocidade,acidentes destes causam sempre danos colaterais,e de certeza que não foi por vontade propria!!!!!!!!
Gostando ou não gostando das pessoas,penso que não se deve escrever o que escreveste.....Mas isto sou eu a falar,penso que se deve guardar essas opiniões para nós proprios..................................!!!!!!!!!
 
fogo..que acidente..eu moro em belas nao vi nada hoje...com esse frio a estrada ta um perigo
 
Isso da velocidade ou nao e irrelevante porque cada um tem consciencia do que quer e do que faz, todos diariamente mete-mos em risco em qualquer ocisa porque a vida sem pisarmos a risca nem tem piada, e eu ja fiz avarias e como todos continuarei a fazer por vezes e esas coisas acontecem.
Da meneira que ficou o A3 dassss, ficou mesmo totalmente destruido, mas sao coisas que acontecem, na semana passada com a estrada em gelo a sair do trabalho em segunda com o carro acelarar por ele so ele deslizou e por sorte nao bateu com a roda traseira e nao fou para ao burcao em baixo,

so nos resta dizer cuidado e mais responsabilidade, e que as vitimas descansem em Paz
 
boas,eu infelizmente na profissão que tenho vejo casos destes praticamente todos os dias,e não é por isso que condeno nimguem porque 1º tenho que olhar para mim e depois para os otros,nao se sabe a causa do acidente mas eu dou um exemplo,
‎domingo, ‎27‎ de ‎Junho‎ de ‎2010, ‏‎01:19:58,um homem seguia num peijot a cerca de 80kmh no ic19 (curva do palácio) para se desviar de um cão, bateu nu separador e capotou,o que causou a sua morte há primeira vista parece que a causa teria sido excesso de velocidade ,mas mais á frente foi encontrado o animal morto.





<script src='http://img696.imageshack.us/shareable/?i=imagem0098k.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Last edited:
Não somos ninguem a condenar as pessoas a primeira vista... Pode ter acontecido muitas coisas para provocar o acidente. Tb sou motard e tb dou as minhas gasadas, e muitas vezes os acidentes acontecem mesmo a 40 a hora como tuve eu um, correu bem, mas as vezes dependendo de muitos factores não correm mesmo.
Dou os meus sentimentos á familia e que descanse em paz.
 
eu tambem ando de mota a muitos anos e tenho 2 , as minhas palavras podem ter sido um pouco "frias" e erros todos cometem claro.... eu sou do barreiro e conheco bem a zona e mesmo dentro da cidade e tem imensos semaforos . noite de chuva zona de 50km pelas fotos querem me dizer que com 4 pessoas dentro do carro aquilo foi descuido !!!

e ja agora quem sabe se eu na sou da familia de um dos que la estavam? eu a muitos anos de carta nunca tive um "azar" destes mesmo de moto a mais de 10 anos nunca fui ao alcatrao e apenas sorte?

mais uma vez peço desculpa se as minhas palavras magoaram de certa forma alguem e retiro a frase mas por amor a deus tenham olhos . se aquilo foi apenas azar nao sei , se ele consegui-se descer a avenida cheia de semaforos com 4 pessoas a 140 ou mais entao era heroi .
 
esse do barreiro e eu conheco bem a estrada....para ficar em cima de uma arvore e provocar o acidente a mais 3 pessoas mereceu bem o final dele....numa zona de 50 para subir e ficar la em cima e provocar aquilo nao foi falha de nada ele a menos de 13 ou 140 nao vinha com chuva.......pena e dos outros que nao tinham culpa

tenho estado um pouco afastado do forum..falta de paciência..e eis que deparo com uma resposta destas.....tenho acompanhado o tópico do cbrportugal, e qualquer um concluí que o Bandinhas era um gajo fixe (obvio que isso não é desculpa para nada)...mas, como em tudo no mundo, também existem palhaços..........
 
eu tambem ando de mota a muitos anos e tenho 2 , as minhas palavras podem ter sido um pouco "frias" e erros todos cometem claro.... eu sou do barreiro e conheco bem a zona e mesmo dentro da cidade e tem imensos semaforos . noite de chuva zona de 50km pelas fotos querem me dizer que com 4 pessoas dentro do carro aquilo foi descuido !!!

e ja agora quem sabe se eu na sou da familia de um dos que la estavam? eu a muitos anos de carta nunca tive um "azar" destes mesmo de moto a mais de 10 anos nunca fui ao alcatrao e apenas sorte?

mais uma vez peço desculpa se as minhas palavras magoaram de certa forma alguem e retiro a frase mas por amor a deus tenham olhos . se aquilo foi apenas azar nao sei , se ele consegui-se descer a avenida cheia de semaforos com 4 pessoas a 140 ou mais entao era heroi .

Secalhar foi apenas sorte, porque á uma primeira vez para tudo e quando a ti te acontecer "espero que não" vais pensar no que disseste hoje
 
Os acidentes sao proporcionais a irresponsabilidade de um ou mais intrevenientes do mesmo, pena e que normalmente os menos responsaveis sao os que se nao se safam...
 
Simplesmente se deve dar o sentimentos á familia e amigos, é vida perdida e neste caso da FAMILIA AUDI....
 
Citação Mensagem Original de vasco Ver Post
simplesmente se deve dar o sentimentos á familia e amigos, é vida perdida e neste caso da familia audi....



-apoiado!!!!!
 
eu tambem ando de mota a muitos anos e tenho 2 , as minhas palavras podem ter sido um pouco "frias" e erros todos cometem claro.... eu sou do barreiro e conheco bem a zona e mesmo dentro da cidade e tem imensos semaforos . noite de chuva zona de 50km pelas fotos querem me dizer que com 4 pessoas dentro do carro aquilo foi descuido !!!

e ja agora quem sabe se eu na sou da familia de um dos que la estavam? eu a muitos anos de carta nunca tive um "azar" destes mesmo de moto a mais de 10 anos nunca fui ao alcatrao e apenas sorte?

mais uma vez peço desculpa se as minhas palavras magoaram de certa forma alguem e retiro a frase mas por amor a deus tenham olhos . se aquilo foi apenas azar nao sei , se ele consegui-se descer a avenida cheia de semaforos com 4 pessoas a 140 ou mais entao era heroi .

Pode ser que um dia quando tu fores descansadinho a 50, tenhas de te desviar de algo e caias duma ribanceira abaixo, pra depois eu te acusar de irresponsavel e dizer que vinhas a 200.

Tava na duvida que foto era essa que tinhas no avatar, mas depois de ler os teus comentários neste topico ja percebi que és mesmo tu, sim porque um comentário como tu fizeste não é de gente fria como tu disseste, é mesmo de um porco...sinceramente, mata-te!!!

Ontem ao ler o topico fiquei imediatamente com a pulga atrás da orelha, e hoje infelizmente confirmei o pior com um telefonema, era mesmo o Bandinhas que eu conhecia á mais de 15 anos, muito curti eu num Fiesta vermelho que ele teve (se alguns se lembram), rapaz super pacato e 5*, amigo do amigo, infelizmente á uns anos que não moro no barreiro e a minha lidação com ele já era muito pouco, aliás não o via á algum tempo, e é muito mau vir a saber dele numa situação destas.

E pra quem não sabe como foi o acidente, pensem melhor no que escrevem, ou então melhor ainda...não escrevam nada, porque a pessoa de quem se fala aqui nem sequer ia a conduzir o carro...

Descansa em paz amigo.:':)':)'(
 
....mereceu bem o final dele..

Não conheço o rapaz que faleceu mas este comentário é certamente de uma pessoa sem noção da realidade

e mais, com certeza que com essa ideologia este amigo não vá muito longe

que num tenha de engolir estas palavras tão cedo é o que desejo

ou então afinal santinhos não há só um :S

fica a duvida no ar
 
Back
Top