Acidente em braga, perto do estádio.......

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Ricardinho11, 8 Mai 2011.

  1. orugas

    orugas New Member

    Desde:
    2 Set 2008
    Mensagens:
    1 484
    Gostos Recebidos:
    320
    Não... :p
     
  2. andreLZ

    andreLZ New Member

    Desde:
    2 Set 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    79
     
  3. Kripto

    Kripto New Member

    Desde:
    9 Jan 2010
    Mensagens:
    432
    Gostos Recebidos:
    505

    Claro aqui o inteligente és tu não é!? Até escreves fazes (palavra derivada do verbo fazer) com um s!?

    Fica sabendo que por lei és responsável pelo estado do carro que conduzes!

    És obrigado a saber o estado em que se encontram os pneus, suspensão, motor travões e limites físicos que limitem a condução, mesmo que não seja teu! E se tiveres algum acidente por causa do estado do automóvel és tu o responsável!
    Ou porque achas que no caso do acidente do Angélico foi colocada a possibilidade de imputar-lhe a responsabilidade pelo acidente devido a alguma possível anomalia no carro, apesar de não ser dele?!

    E se soubesses, o limite de velocidade nessa curva é de 90! E ainda se houver óleo, piso molhado, condições atmosféricas adversas és obrigado a moderar a velocidade por causa disso, pois deves ter uma condução defensiva e preventiva! Está na lei!

    És o típico TUGA, que pensa que as coisas só acontecem por azar (e vem para aqui ter diarreias metais insultando os outros utilizadores). Ou a culpa é da estrada, ou do carro, ou do tempo, ou dos outros condutores na estrada! Nunca têm responsabilidade por nada.

    Mas como tu não percebes o que eu quero dizer e não te posso fazer desenhos. Volto-te a perguntar.

    Explica então porque só este desgraçado teve este acidente, neste local, nesse mesmo dia? Foi azar não foi? Ah espera foi óleo na estrada e ele foi o azarado que só ele apanhou e se despistou por causa do óleo na estrada. E estamos a falar de uma estrada que tem um tráfego intenso ao longo do dia, por isso não foi o único a lá passar! Mas eu gostava de saber uma explicação da tua parte.
     
    Last edited: 13 Jan 2012
  4. Santinhos

    Santinhos New Member

    Desde:
    23 Set 2006
    Mensagens:
    3 427
    Gostos Recebidos:
    3 369
    :green: se fosse eu a por uma posta sobre este assunto era morto... acho piada criticarem este jovem que teve o acidente mas quando eu critico alguem de modo a prevenir que tenha este tipo de infurtunio sou "apedrejado" :green:

    Teve o acidente é bem feita isto e aquilo... quando vos calhar a voçes ca estarei :green: ...

    Quem daqui ja nao teve acidente ou acidentes por excesso de velocidade???? venha de la o 1º !!! somos jovens (DE IDADE OU ESPIRITO) temos a mania que somos pilotos vamos na treta dos pseudo amigos que so querem ganahr dinheiro á conta dos otarios e fazemos repros e pomos pneus xpto e jantes ramalho etc e depois so aprendemos quando se da asneira...


    Apenas que lhe sirva de lição, agora bem feito e nao tenho pena nenhuma epa nem que seja uma besta nao desejo o mal a ninguém... e as melhoras para o condutor.
     
    4 pessoas gostam disto.
  5. Kripto

    Kripto New Member

    Desde:
    9 Jan 2010
    Mensagens:
    432
    Gostos Recebidos:
    505
    O problema é quando um destes acaba por bater num carro que circule na faixa contrária, como acontece muitas vezes, e mata praí uns 4 ou 5, sem terem culpa na causa do acidente! Devemos ter pena ou desresponsabilizar estes condutores, que provocam estes acidentes?

    Mas só quando morre um familiar ou amigo, por causa dos inconscientes da estrada, é que começam a pensar diferente. Enquanto não acontecem essas desgraças (azares) dizem...
    Mas esta é a mentalidade da maior parte dos Portugueses, infelizmente! :evil::evil::evil:

    Mas pronto, Portugal é campeão da sinistralidade nas estradas e é sempre por causa do azar, o condutor nunca tem culpa, podia acontecer a qualquer um! :evil::evil::evil:

    E como se pode até ler na noticia do JN, mais uma vez, a causa do acidente terá sido excesso de velocidade!



     
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  6. Santinhos

    Santinhos New Member

    Desde:
    23 Set 2006
    Mensagens:
    3 427
    Gostos Recebidos:
    3 369
    Oh Kripto... eu nao estou com pena de ninguem apenas nao desejo mal a ninguem pois eu proprio sou uma besta... pois tb ando em excesso de velocidade e um dia pode-me acontecer o mesmo... logo se eu nao cumpro as regras nao posso criticar os outros...

    Alias como ja disse venha aqui o 1º que todos os dias nao ultrapasso o excesso de velocidade... tu proprio devias de medir as tuas palavras pois certamente nao andas a 30kms quando ves um sinal desses ou a 40kms ou mesmo em algumas partes de localidades a 50kms ...

    so que á malta que abusa mais da sorte... ou da inexperiencia... ou pq ta com pressa ou porque um cao ou gato se atravessou á frente do carro... o gaijo que ia á frente virou sem meter o pisca e olhar, e fez-nos despistar... etc etc...
     
    2 pessoas gostam disto.
  7. Kripto

    Kripto New Member

    Desde:
    9 Jan 2010
    Mensagens:
    432
    Gostos Recebidos:
    505
    Eu também não desejei o mal de ninguém, apenas tentei afirmar que é revoltante! Se lerem os meus comentários não há nenhum onde diga qualquer coisa dessas! Parece é que há pessoas que interpretam mal os meus comentários!
     
  8. andreLZ

    andreLZ New Member

    Desde:
    2 Set 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    79
    Kripto da forma que falas das a entender que ja perdeste alguem proximo num acidente de viaçao, se isso e verdade ou nao, nao sei mas se é nao podes julgar todas as pessoas por isso
    eu so me revoltei por teres dito num comentario atras que nao tinhas pena nenhuma do rapaz, eu seguia mesmo atras dele e naquele momento mal conseguia falar dado o cenario do acidente, pensei mesmo que o rapaz estive se morto mas depois vi que nao.
    e quanto as causas do acidente podes ter a certeza absoluta que ele nao ia a mais de 100 km/h, nakele momento ia muito transito a nossa frente por isso nao dava para ir em excesso de velocidade, quanto ao estados dos pneus foi logo das primeiras coisas que eu me lembrei de reparar dado que o carro estava de rodas para o ar, e dava bem para ver que estavam em muito bom estado, e podes ter a certeza que se os rails de proteçao estivessem direitos e no sitio aquele acidente nao ia passar so de uns meros arranhoes e amolgadelas nos parachoques, nada de mais, so que os rails estavam literalmente ao molho na berma da estrada e ao ele enbater neles foi ai que as coisas pioraram, embatendo contra um poste e dai o capotamento
    espero que me tenha feito entender, nao gosto de discussoes nem conflitos, se fui um polco impolssivo e mal educado contigo peço desculpa mas foi a primeira reaçao que tive ao ler o que escreveste
     
  9. valente

    valente Well-Known Member

    Desde:
    21 Mai 2007
    Mensagens:
    1 217
    Gostos Recebidos:
    217
    Li, neste topico, tanta barbaridade que dá vontade de rir.......... tanta estupidez junta....... como é possivel?
    Antes de mais espero sinseramente que o condutor esteja bém e de saude!!!
    Agora imaginem que o condutor lê isto, e se como o AndreLZ afirma, ném a velocidade foi a causa do acidente, mas o primeiro instinto de alguns foi criticar................
    Espero que o homem recupere rapido do trauma e que tire alguma lição deste acidente!!!
     
    3 pessoas gostam disto.
  10. BlueA4

    BlueA4 Well-Known Member

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    3 457
    Gostos Recebidos:
    1 528
    So quem nao anda todos os dias nas estradas é que nao sabe o que é!
    Espero que o condutor esteja bem
     
    Last edited: 14 Jan 2012
  11. Predatornaz

    Predatornaz New Member

    Desde:
    14 Set 2010
    Mensagens:
    472
    Gostos Recebidos:
    214
    se foi óleo é do caraças, já apanhei óleo na estrada a sair de uns semáforos e digo é mesmo do caraças não há nada a fazer, nos semaforos da Martingança aqui no distrito de Leira eu tinha parado á minha frente um BMW 320d e um renault kangoo, quando o sinal passou a verde para virar á esquerda (sentido Nazaré) arranca-mos... o BMW atravessou-se todo ficou com as rodas traseiras em cima do passeio o Kangoo rodou 90º ficou a tapar a estrada e eu... eu travei, eu virei o volante para tudo quanto era lado e nada ía direito ao kangoo, lá me lembrei de puxar travão de mão e a roda direita traseira deve ter apanhado estrada seca... parei a menos de 30-40 cm da porta do condutor na kangoo... os carros deviam ir a cerca de 10-20 km/h. o meu carro na altura era um 306 HDi comercial.
     
  12. andreLZ

    andreLZ New Member

    Desde:
    2 Set 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    79
    apesar do aparatoso acidente o rapaz nao tive muita coisa, tive muita sorte ele, eu consegui entrar em contacto com ele apos o acidente e ele estava bem, safou se por pouco de ficar numa cadeira de rodas mas nao aconteceu o pior e so sofreu uns arranhoes e tive k andar com um colete durante alguns meses
     
  13. max_clock

    max_clock New Member

    Desde:
    8 Mai 2010
    Mensagens:
    486
    Gostos Recebidos:
    67
    Eu quase me despistei nessa curva há cerca de 1 mês atrás. Posso dizer que ia a cerca de 90km/h com o piso molhado, simplesmente perdi a aderencia quando entrei na curva.
    A curva está mal projectada, faz um ângulo inverso ao que deveria ter. Isto conjugado com o piso + oleo + chuva origina a quantidade de despistes que lá acontecem. Se repararem os rails estão sempre amassados por mais que os substituam.
    Passo lá todos os dias para ir para o trabalho e já vi de tudo, parachoques inteiros ficam lá na berma. Os rails estão todos assados de ambos os lados e em varios locais, só por aí dá ideia da quantidade de despistes.
     
  14. chiclas_89

    chiclas_89 Well-Known Member

    Desde:
    14 Fev 2008
    Mensagens:
    2 505
    Gostos Recebidos:
    953
    tb espero que o condutor esteja bem de saude...


    aos restantes....... ANDEM MAZÉ COM JUIZO!!!!
     
  15. josefonseca

    josefonseca New Member

    Desde:
    11 Mar 2010
    Mensagens:
    175
    Gostos Recebidos:
    4
    o condutor esta como novo...ate axo que ja anda outra vez....de honda salvo erro....temos de ter muito cuidado...e como ja foi dito...quando existe oleo na estrada é pra esquecer segurar um carro...por mais bom que ele seja...
     

Partilhar esta página