Acidente de viação

Eu nao digo nada, ja estive envolvido num acidente em que eu ia a ultrapassar e o tipo sem pisca lembrou-se de virar, tinha 0,88 alcool , mesmo assim perdi :roll:

A minha mulher uma vez deixou-se dormir na autoestrada, foi aos rails, a tipa que vinha atras assustou-se, e tentou passa-la pela direita entre a minha mulher e os rails, a minha mulher nem chegou a tentar voltar para a autoestrada, ou seja, a outra tentou passa-la pela direita, fora da autoestrada entre a minha mulher e os rails, e mesmo assim a minha maria perdeu a causa... :roll:

Informa-te bem mas prepara-te para o pior :S
 
Vitor Faria disse:
Eu nao digo nada, ja estive envolvido num acidente em que eu ia a ultrapassar e o tipo sem pisca lembrou-se de virar, tinha 0,88 alcool , mesmo assim perdi :roll:

A minha mulher uma vez deixou-se dormir na autoestrada, foi aos rails, a tipa que vinha atras assustou-se, e tentou passa-la pela direita entre a minha mulher e os rails, a minha mulher nem chegou a tentar voltar para a autoestrada, ou seja, a outra tentou passa-la pela direita, fora da autoestrada entre a minha mulher e os rails, e mesmo assim a minha maria perdeu a causa... :roll:

Informa-te bem mas prepara-te para o pior :S

prepara-te para o pior??????'
ele aqui esta no lugar do tipo com alcool......... :D 8)
 
rjbonifacio disse:
prepara-te para o pior??????'
ele aqui esta no lugar do tipo com alcool......... :D 8)

Pois mas eu refiro-me a outra coisa, na credibilidade da justica, pois existem varios pesos e varias medidas, no meu caso foi tudo muito estranho porque o tipo tinha conhecimentos, no local acusou 0,88 de alcool, passado uns dias veio uma correccao para 0,54, a rua no momento do embate estava deserta, mas ao fim de largos meses aceitaram testemunhas que ele arranajou, e as minhas testemunhas foram describilizadas, porque no dia do acidente era o meu cunhado e a minha esposa que na altura era namorada, passado 3 meses casei-me e as minhas testemunhas ja nao foram vistas com bons olhos, mas enfim... :roll:
 
Bem, pela minha experiencia, o que posso dizer é que em caso de acidente um gajo nunca pode perder a cabeça e manter-se sempre firme e fino!

Porque se no DAAA do outro acidentado diz que não tinhas o pisca ligado, estás F****, porque das 2ª 1ª, ou falsificou uma DAAA, mas eu acho difícil pq tem de ter a tua assinatura e uma das pessoas tem a cópia escrita em papel quimico, ou então não foste tu que escreves-te e não leste bem o que lá estava escrito! É preciso ter cuidado ao preencher o DAAA, nunca se deve assinar sem ter a certeza do que lá está escrito e desenhado, um bom desenho também ajuda muito. Só isso do pisca é suficiente para te incriminar.

Devem tentar descrever ao máximo o local e o acidente, por escrito e pelo croquis!

Eu já estive envolvido numa situação semelhante. Um tipo de mota, depois de fazer uma curva à minha frente, lembra-se de encostar à direita e eu pensei que ia parar na berma, encostei-me à esquerda para ultrapassar. Mas não é que neste intervalo de tempo o inteligente se lembra de inverter a marcha, sem assinalar a mudança de facha, e se atravessa à minha frente! Resultado, como foi tudo muito rápido, não tive tempo para parar e levei o gajo à frente. Partiu uma perna o motard (de Zündapp :lol:) e eu fiquei com o capô riscado e um furo no para-choques.

No final como teve de vir a GNR, ambulância e eu confirmei BEM o auto, o motard é que teve a culpa.

PS: Nestas histórias de acidentes tenham sempre cuidado com os autos escritos pelas policias e nos DAAA, é que há muita gente vigarista, que tenta mudar os acontecimentos a seu favor. Mesmo com os polícias. Isto porque uma vez um amigo meu ia entrar numa estrada em Barcelos e que estava parado num STOP! Quando de repente um tipo de mota foi bater-lhe de lado. O motard estava bêbado, mas como conhecia GNR's da brigada de transito de Braga! Foram lá para o acorrer, e escreveram tudo muito bem onde davam a culpa ao motard, mas não faziam indicação sequer quanto ao teor de alcool do tipo. Para surpresa do meu amigo recebeu 2 meses depois uma carta para entregar a carta de condução porque nesse acidente diziam que ele não tinha parado no STOP. Ou seja, os tipos de GNR alteraram o auto depois de se irem embora , para dar uma ajudinha ao amigo.
 
Kripto disse:
Um tipo de mota, depois de fazer uma curva à minha frente, lembra-se de encostar à direita e eu pensei que ia parar na berma, encostei-me à esquerda para ultrapassar. Mas não é que neste intervalo de tempo o inteligente se lembra de inverter a marcha, sem assinalar a mudança de facha, e se atravessa à minha frente! Resultado, como foi tudo muito rápido, não tive tempo para parar e levei o gajo à frente. Partiu uma perna o motard (de Zündapp :lol:) e eu fiquei com o capô riscado e um furo no para-choques.

No final como teve de vir a GNR, ambulância e eu confirmei BEM o auto, o motard é que teve a culpa.
vai de encontro ao que eu já disse antes.....

neste caso o nosso colega encontra-se na posição do motard...vai levar na cabeça pela certa...
 
Back
Top