Acidente Culpado e procedimentos

Boas caros colegas,

Bom depois de longo tempo, a companhia de seguros do outro individuo deu ordem de reparação ao meu veiculo.
Já está comigo, reparado :D

Pelo que sei companhia assume e irá entender se com o individuo posteriormente.

Não foi fácil, mas o importante é que correu tudo bem

Obrigado a todos pelos conselhos

Abraço ;)
 
Não é preciso haver contacto entre as viaturas para haver um culpado, basta ele assumir que provocou o acidente, se ele se der como culpado facilita e muito.

Já tive um caso em mãos exactamente igual, e tudo se resolveu favoravelmente.

Se não se der como culpado, "arranja" 2 testemunhas o mais rápidamente possivel.

Dá noticias, porque são casos reais que podem ser muito úteis a todos nós.


Obrigado pelo feedback... :palmas:

Ainda bem que tudo se resolveu favoravelmente.
 
Boas caros colegas,

Bom depois de longo tempo, a companhia de seguros do outro individuo deu ordem de reparação ao meu veiculo.
Já está comigo, reparado :D

Pelo que sei companhia assume e irá entender se com o individuo posteriormente.

Não foi fácil, mas o importante é que correu tudo bem

Obrigado a todos pelos conselhos

Abraço ;)

Faz uma cartinha a pedir um X pela paralisação da viatura este tempo todo.. :D
 
Boas quem me dera que o meu caso fosse assim. No dia 5 do mês passado as 6:30h da manhã vinha a chegar a casa quando um tipo atravessa uma golf variant a minha frente, naquela altura tentei tudo para não bater tendo por instinto desviado o volante embatento no passeio e num posto de madeira. A pessoa parou deu-se como culpada pois viu o estado que tinha ficado o meu carro, e o dele nada. Pois bem, disseram-me logo que ia ser um caso dificil mas como ele se tinha dado como culpado e tinha 2 testemunhas do carro que vinha atras de mim que tudo se ia resolver. aTÉ UM AVERIGUADOR veio falar com o as pessoas envolvidas. Esta sexta recebo uma carta a dizer que eu sou inteiramente culpado pois segundo o local, o estado da via as condiçoes climatéricas eu teria de ter sido capaz de imobilizar o veiculo, como não o fiz a culpa é minha. Ou seja o que eles querem dizer é que ia em excesso de velocidade. Ora ****-se o cabrão sai do STOP.
O que faço tenho um prejuizo que nem é bom.????
Ajuda.....
 
Boas quem me dera que o meu caso fosse assim. No dia 5 do mês passado as 6:30h da manhã vinha a chegar a casa quando um tipo atravessa uma golf variant a minha frente, naquela altura tentei tudo para não bater tendo por instinto desviado o volante embatento no passeio e num posto de madeira. A pessoa parou deu-se como culpada pois viu o estado que tinha ficado o meu carro, e o dele nada. Pois bem, disseram-me logo que ia ser um caso dificil mas como ele se tinha dado como culpado e tinha 2 testemunhas do carro que vinha atras de mim que tudo se ia resolver. aTÉ UM AVERIGUADOR veio falar com o as pessoas envolvidas. Esta sexta recebo uma carta a dizer que eu sou inteiramente culpado pois segundo o local, o estado da via as condiçoes climatéricas eu teria de ter sido capaz de imobilizar o veiculo, como não o fiz a culpa é minha. Ou seja o que eles querem dizer é que ia em excesso de velocidade. Ora ****-se o cabrão sai do STOP.
O que faço tenho um prejuizo que nem é bom.????
Ajuda.....

E a tua seguradora, tratas-te alguma coisa com ela?
Como sugestão: Se não existiu feridos, passa por aqui CIMPAS e trata e mandar para lá todo o processo :lol:
 
Boas quem me dera que o meu caso fosse assim. No dia 5 do mês passado as 6:30h da manhã vinha a chegar a casa quando um tipo atravessa uma golf variant a minha frente, naquela altura tentei tudo para não bater tendo por instinto desviado o volante embatento no passeio e num posto de madeira. A pessoa parou deu-se como culpada pois viu o estado que tinha ficado o meu carro, e o dele nada. Pois bem, disseram-me logo que ia ser um caso dificil mas como ele se tinha dado como culpado e tinha 2 testemunhas do carro que vinha atras de mim que tudo se ia resolver. aTÉ UM AVERIGUADOR veio falar com o as pessoas envolvidas. Esta sexta recebo uma carta a dizer que eu sou inteiramente culpado pois segundo o local, o estado da via as condiçoes climatéricas eu teria de ter sido capaz de imobilizar o veiculo, como não o fiz a culpa é minha. Ou seja o que eles querem dizer é que ia em excesso de velocidade. Ora ****-se o cabrão sai do STOP.
O que faço tenho um prejuizo que nem é bom.????
Ajuda.....

Pó caral** com as seguradoras, elas são todas muito amiguinhas, fazem as contas e o que sair mais barato é o que vence, ou alguém tem dúvidas.
Nunca se dêem como culpados, preencham a declararão e enviem ou entreguem na seguradora.
Ou falas com um advogado, ou segues o conselho do alex_arganil.
 
Last edited:
Pois vou reclamar com certeza, o problema é que a minha 4 rodinhas vai ficando por arranjar, ja la vão quase 2 meses. Eu penso que o maior problema é que tanto a minha seguradora como a do outro são a mesma logo, o mais barato é mesmo ficar assim Filhos da ****...
Lusitania numca mais... Cabroes.
 
Back
Top