Acidente chocante

DNY disse:
...mas no estado em que ficou nem sei se éra melhor bater mas é logo as botas :roll:

x2!



É que a cara dele parece que saíu de 1 daqueles Filmes do "Paulinho_Santos_+_João_Pinto".

:D
 
flavyan disse:
fdx lol

a olhar pelos comentários, ainda bem que nao vi!

Até o moço dár o tralho podes ver à vontade.. Mas depois disso eu fechei!! :roll: :roll:

E para quem fala de estupidez. Nunca tiveram nenhum acto de risco certo?!
 
King disse:
Até o moço dár o tralho podes ver à vontade.. Mas depois disso eu fechei!! :roll: :roll:

E para quem fala de estupidez. Nunca tiveram nenhum acto de risco certo?!

eu vi os comentários todos até fim...
abri o video e vi um tipo a saltar. devo ter visto dois ou três frames da coisa.

fechei logo! looooooooool
 
flavyan disse:
eu vi os comentários todos até fim...
abri o video e vi um tipo a saltar. devo ter visto dois ou três frames da coisa.

fechei logo! looooooooool

o primeiro podes ver :p

o segundo é que pronto :p
 
flavyan disse:
eu vi os comentários todos até fim...
abri o video e vi um tipo a saltar. devo ter visto dois ou três frames da coisa.

fechei logo! looooooooool

:p :p

O primeiro não se aleixa. É o segundo mas como bate na plataforma e cai dentro de água só se vê o gajo a boiar e sangue a sair. Apartir dai não sei mais nada!!
 
King disse:
:p :p

O primeiro não se aleixa. É o segundo mas como bate na plataforma e cai dentro de água só se vê o gajo a boiar e sangue a sair. Apartir dai não sei mais nada!!

É isso mesmo ó Quim... depois parece que levou com uma Moto-Serra nas bentas.

Coisa pouca portanto.

Brincadeiras á parte, já imaginaram APUTADADORENVOLVIDANUMAMERDADESTAS?FODASEQUEDEVETERDOÍDOPAKERALHO!

Um gajo vai ao Dentista e é o que se vê... quanto mais aquilo.

:DOR:

:eek: :eek: :eek:
 
neljoe disse:
É isso mesmo ó Quim... depois parece que levou com uma Moto-Serra nas bentas.

Coisa pouca portanto.

Brincadeiras á parte, já imaginaram APUTADADORENVOLVIDANUMAMERDADESTAS?FODASEQUEDEVETERDOÍDOPAKERALHO!

Um gajo vai ao Dentista e é o que se vê... quanto mais aquilo.

:DOR:

:eek: :eek: :eek:

:eek: :eek: :eek:

Tava aqui indeciso se via o resto ou não.. Mas não vou mesmo ver.. :D :D :eek: :eek:
 
fdx vi ontem e nem quiz dizer nada, fiquei meio enjoado e o caraças mas se nao fossem voces com estas terapias psicológicas acho que nunca escreveria aqui :D
 
Back
Top